Créditos: Warner Games

Gameplay de Spawn em Mortal Kombat 11 é revelado em novo trailer

O soldado do inferno chegará ao jogo de luta em 17 de março, em acesso antecipado

Após o Coringa ser lançado em Mortal Kombat 11 e render até um free weekend para o título, mais um icônico personagem dos quadrinhos está chegando no jogo de luta da NetherRealm. A Warner Games divulgou hoje (9) o trailer de gameplay de Spawn, o soldado do inferno, que será adicionado neste mês ao game.

O vídeo de gameplay conta com dois minutos e meio e foi divulgado em português, disponível acima, e também no idioma original. Um detalhe interessante é que a voz do personagem em inglês é feita por Keith David, que também dublou Spawn na série animada do final dos anos 90.

Embalado por uma música pesada que combina com o personagem, o vídeo mostra que a jogabilidade de Spawn envolve armas, correntes, fogo e a força de sua capa sobrenatural. Além das técnicas de ataque, também podemos ver outros movimentos do soldado infernal, incluindo invisibilidade temporária e o uso da capa como escudo e para planar.


(Imagem: Warner Games/Reprodução)

Para quem curtiu a trilha sonora, as faixas que aparecem no trailer são  “IX” e  “Scattering The Ashes”, que estarão no novo álbum da banda Trivium, ainda não lançado.

O Pacote de Kombate de Mortal Kombat 11 que traz Spawn estará disponível em acesso antecipado a partir de 17 de março, para quem possui as edições mais caras do game. O lançamento completo do personagem no jogo de luta acontecerá em 24 de março. O DLC também inclui um novo conjunto de skins para personagens que estão presentes no game, incluindo “Hellspawn” Jacqui Briggs, inspirada no personagem de Todd McFarlane que protagoniza o conteúdo extra.

- Continua após a publicidade -

Mortal Kombat 11 pode ser jogado no PC, PS4, Xbox One e também no serviço de streaming Google Stadia. 

Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Com o GeForce Now e o xCloud surgindo como opções, qual seu plano a médio prazo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.