Créditos: Activision

Battle royale gratuito Call Of Duty Warzone chega amanhã (10)! Confira trailer

Jogo standalone usa mesma tecnologia de Modern Warfare (2019) e apareceu em vazamentos
Por Mateus Mognon 09/03/2020 14:53 | atualizado 09/03/2020 15:40 Comentários Reportar erro

Update: Após os vazamentos, a Activision revelou que Call of Duty Warzone será lançado gratuitamente amanhã (10) e também revelou o primeiro trailer do novo jogo, que será standalone.

Texto original: A Activision deixou escapar informações sobre Call of Duty Warzone antes do lançamento oficial do game. Como dito em rumores anteriormente, o produto será um battle royale gratuito e standalone, que não precisará de COD: Modern Warfare para ser jogado.

A imagem oficial do game que apareceu foi um anúncio da PlayStation Plus, que confirma o nome Call of Duty Warzone e também indica que será necessário ter uma assinatura premium para jogar o multiplayer no PS4. O material de divulgação ainda inclui alguns personagens que possivelmente estarão disponíveis dentro do game.


(Imagem: @Nibellion/Twitter)

Além da propaganda e Warzone, um vídeo de gameplay mostrando o jogo em ação também apareceu recentemente. Antes disponível no Youtube, o material foi retirado do ar e pode ser visto agora no DailyMotion. Ainda assim, existe a possibilidade de a produção ser derrubada por trazer conteúdo protegido pela Activision.

- Continua após a publicidade -

Mapas clássicos e até 150 jogadores

O gameplay vazado não apenas mostra o jogo em ação, mas também conta com detalhes sobre Call of Duty Warzone. Segundo as informações do vídeo, o battle royale contará com um mapa grande, detalhado e que inclui cenários clássicos da franquia da Activision. 

O jogo contará com suporte para até 150 jogadores, e o número pode ser aumentado para 200 futuramente. No lançamento, será possível jogar partidas em solo, duo e trios, com dois modos de jogo diferentes.

Até o momento, a Activision não comentou oficialmente sobre o assunto, mas o vazamento é mais uma prova de que a chegada de Call of Duty Warzone não deve demorar. De acordo com as especulações, o batte royale gratuito pode ser lançado ainda esta semana no PS4, Xbox One e PC.

Via: Twitter
Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

O que você pesa mais quando escolhe sua plataforma para jogos?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.