Créditos: CD Projekt Red

CD Projekt revela capa feminina de Cyberpunk 2077 no dia da mulher

Jogo contará com box art reversível trazendo duas versões de V

A CD Projekt Red resolveu aproveitar o dia internacional da mulher, celebrado em 8 de março, para trazer novidades sobre Cyberpunk 2077. A desenvolvedora utilizou suas redes sociais para apresentar oficialmente a versão feminina de V, que estará presente na capa reversível do game.

Como Cyberpunk 2077 permitirá que os jogadores criem seu próprio personagem para se aventurar no RPG futurista, o jogo será vendido com uma capa reversível. Enquanto um lado da Box Art contará com o personagem com a aparência masculina utilizada nas divulgações até agora, também será possível enfeitar a caixa do game com uma arte feminina de V.

A versão feminina de V conta com a mesma jaqueta estilosa e com neons presente na versão masculina do personagem, além de portar uma pistola. A imagem também mostra a arte da protagonista com um cabelo vermelho e usando sidecut, penteado com a lateral da cabeça raspada.

Segundo nota o VG247, a versão feminina de V utilizada na capa reversível segue as mesmas feições da personagem presente nos primeiros gameplays divulgados do game, mas com algumas mudanças no visual. No Twitter, a CD Projekt comentou sobre a demora aos divulgar a nova box art, dizendo que "a perfeição não pode ser apressada". 

Falando em pressa e perfeição, Cyberpunk 2077 teve seu lançamento adiado no começo do ano. Antes previsto para abril, o RPG futurista da criadora de The Witcher 3 será lançado em 17 de setembro.

- Continua após a publicidade -

O jogo terá versões para PC, via Steam e GOG, PS4, Xbox One e Stadia. A desenvolvedora também confirmou que levará Cyberpunk 2077 para o PS5 e Xbox Series X, com compra única nos consoles da Microsoft.

Via: VG247
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Você quer processadores da AMD com gráficos integrados

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.