Créditos: Ubisoft

Roller Champions: Ubisoft abre inscrições para alfa fechado no PC, que acontece em breve

O jogo também teve versões para console e mobile confirmadas!

Anunciado na E3 do ano passado, Roller Champions terá um alfa fechado em breve e os interessados já podem se inscrever para participar. Quem pretende jogar o título antecipadamente pode fazer sua inscrição por meio do site oficial do game. O processo exige apenas o e-mail utilizado pelo usuário na conta da UPlay.

O alfa fechado de Roller Champions acontecerá somente no PC e estará disponível entre 11 e 23 de março. Apesar de o game ainda estar em desenvolvimento, os jogadores contemplados poderão testar novas mecânicas de gameplay, arenas inéditas e também recursos como customização de personagem.

Para mostrar algumas das novidades que estarão disponíveis no teste, a Ubisoft liberou o trailer acima, que dá um gostinho do gameplay do jogo inspirado em Roller Derby.

Roller Champions terá versão para consoles e mobile

Além de abrir inscrições para o alfa fechado que rola em breve, a Ubisoft também deu mais detalhes sobre o lançamento do game, que chega gratuitamente ainda em 2020. Enquanto o anúncio na E3 só havia confirmado o jogo para PC, a companhia disse que Roller Champions também será lançado nos console e até mobile.

A notícia foi dada por Stephane Drapeau, gerente de produto do game, em um diário de desenvolvimento publicado no Youtube. Segundo a Ubisoft, o jogo contará com versões para PS4, Xbox One e também Nintendo Switch. A empresa também confirmou o lançamento para mobile, mas ainda  não disse se o título chegará tanto para Android quanto para iOS.

- Continua após a publicidade -

Trazendo uma jogabilidade ágil, Roller Champions é inspirado no esporte roller derby e coloca dois times de jogadores para competir com patins em uma arena. O título será gratuito, mas com microtransações, e promete ser a nova aposta da Ubisoft no mercado de jogos competitivos.

  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Com o GeForce Now e o xCloud surgindo como opções, qual seu plano a médio prazo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.