Veja novas imagens incrivelmente realistas do Microsoft Flight Simulator

E olha que o simulador ainda está em fase alpha!

O Flight Simulator da Microsoft ainda está em sua fase alfa, mas algumas imagens do simulador já apareceram e mostram que os gráficos estão incrivelmente realistas

As imagens abaixo da matéria são todas capturas de tela mostrando como é a aparência do Microsoft Flight Simulator (MSF). Os screenshots apresentam gráficos de última geração para os ambientes, aviões, cidades, paisagens e detalhes realistas. Como o Flight Simulator da Microsoft terá estações dinâmicas, à medida que os jogadores voam pelo mundo do jogo, eles experimentam como é operar um veículo aéreo e precisam lidar com dificuldades climáticas sazonais, como chuva, neve e calor, por exemplo.

O Flight Simulator também usará dados climáticos em tempo real, o que significa que, se ocorrer uma tempestade na sua área, os jogadores poderão pegar um avião e voar direto para o local onde as chuvas estão ocorrendo. O jogo ainda está em fase de testes e não há uma data de lançamento oficial para o Flight Simulator da Microsoft. Acompanhe o Adrenaline para saber mais sobre as atualizações do simulador.

Segundo os principais desenvolvedores do MFS 2020, os usuários também poderão experimentar  o clima em tempo real ou ainda personalizá-lo como e quando quiserem. A modelagem desse mesmo clima promete alcançar até 600km de distância - o que é bem mais do que qualquer pessoa consegue enxergar normalmente. Outra informação surreal é de que o Flight Simulator contará com todos os aeroportos do mundo. Além disso, cerca de 37.000 aeroportos foram editados manualmente com imagens em alta resolução do Bing Maps usadas em conjunto com a plataforma de computação em nuvem Microsoft Azure para oferecer ainda mais realismo.

- Continua após a publicidade -

- Continua após a publicidade -


 

Fonte: Tweak Town
Tags
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.