Créditos: Capcom

Resident Evil 3 Remake: Nemesis agora poderá invadir salas seguras [ATUALIZADO]

Informação foi confirmada na edição mais recente da Official Xbox Magazine
Por Fabio Rosolen 06/03/2020 14:57 | atualizado 06/03/2020 17:34 Comentários Reportar erro

*ATUALIZADO*
Diferente do que a Official Xbox Magazine afirmou, Nemesis não será capaz de invadir salas seguras. A história de que Nemesis seria capaz de invadir salas seguras, que anteriormente eram impenetráveis para monstros no jogo, veio de uma prévia que relatava Nemesis atacando Jill em uma sala com um ponto de salvamento

A Capcom afirmou que o jogo terá certos pontos de salvamento que não são considerados como salas seguras. A música será um grande indicador de quais são ou não seguras.

Post original abaixo:

A edição mais recente da Official Xbox Magazine confirmou que Nemesis agora poderá invadir salas seguras no remake do jogo Resident Evil 3. Isso significa que os jogadores terão que ter ainda mais cuidado quando pararem em algum lugar durante o jogo.

Jogos da franquia Resident Evil sempre ofereceram “salas seguras” para os jogadores, onde eles podem dar um tempo na ação. Se um inimigo estivesse perseguindo o jogador, entrar em uma sala segura faria esse inimigo interromper a perseguição. Isto foi especialmente útil no remake do jogo Resident Evil 2, onde o jogador era constantemente perseguido por Mr. X enquanto tentava solucionar os enigmas da delegacia de polícia de Racoon City.

Diferente de Mr. X, Nemesis é bem mais agressivo. Além de agora poder invadir as salas seguras para não dar sossego ao jogador, ele utilizará armas e diferentes ataques. Tudo isso para fazer o jogador se sentir que ele nunca estará seguro no jogo.

- Continua após a publicidade -

Resident Evil 3 Remake: Nemesis agora poderá invadir salas seguras
Jill confrontando Nemesis

Resident Evil 3 teve seu remake anunciado durante o State of Play transmitido no dia 10 de dezembro de 2019 pela Sony. O jogo será lançado no dia 3 de abril de 2020 para PlayStation 4, Xbox One e PC.

O jogo também incluirá o modo multiplayer Resident Evil Resistance. A Capcom já confirmou que o jogo se passará antes, durante e depois dos eventos de Resident Evil 2. O remake do terceiro jogo terá um maior foco na ação e o personagem Carlos Oliveira também terá mais destaque.

No último dia 26 de fevereiro a Capcom anunciou através do Twitter que uma versão demo do remake de Resident Evil 3 seria disponibilizada para download “em breve”. A empresa não forneceu maiores detalhes sobre esta versão demo e nem divulgou uma data específica.

Antes do lançamento do remake de Resident Evil 2 a Capcom disponibilizou uma versão demo “One Shot”, onde o jogador podia conferir um segmento do jogo enquanto um cronômetro era exibido na tela. Esta versão foi disponibilizada novamente após o lançamento do jogo, mas sem o cronômetro.

Fonte: IGN
  • Redator: Fabio Rosolen

    Fabio Rosolen

Com o GeForce Now e o xCloud surgindo como opções, qual seu plano a médio prazo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.