Créditos: Nvidia

Nvidia GeForce Now recebe update com melhorias e suporte para Nioh e outros jogos

Agora o serviço funciona melhor em internet ruim e mostra nome da loja em que o game está disponível

A Nvidia anunciou durante a semana que mais 10 jogos estão disponíveis no GeForce Now, serviço de streaming que pode ser usado gratuitamente e permite rodar via nuvem games de plataformas como Steam e Epic Games Store. Além disso, a companhia lançou uma nova versão do programa que aprimora a experiência de uso.

Segundo um anúncio feito hoje pela companhia, a versão 2.0.17 do programa já está sendo distribuída no PC e tem melhorias técnicas e também de interface. Para começar, agora o serviço exibe o nome da loja em que o título precisa estar disponível para funcionar no GeForce Now. A novidade é de grande importância para jogos que são vendidos em diferentes plataformas no PC. Outro indicator que foi adicionado ao software é a classificação indicativa de cada produto

(Imagem: Mateus Mognon/Adrenaline)

Além disso, a nova versão do GeForce Now aprimora o streaming em conexões abaixo do recomendado, o que promete melhorar a transmissão e evitar lag e perda de frames quando a internet está fraca. A novidade pode ser útil para quem já usa o serviço no Brasil, que ainda não possui servidores oficiais da plataforma.

Novos jogos adicionados ao GeForce Now


(Imagem: Nvidia/DIvulgação)

Além da atualização de seu cliente para computador, o GeForce Now também recebeu dez novos jogos durante os últimos dias. Nesta semana, o destaque entre os cinco novos títulos fica por conta de Nioh: Complete Edition e Dead or Alive 6. Já na semana passada, o serviço de streaming se tornou compatível com o jogo de cartas gratuito Legends of Runeterra e também com o jogo DCL - The Game, que permite se classificar para corridas de drones no mundo real.

- Continua após a publicidade -

Confira a lista completa de novos jogos do GeForce Now abaixo: 

Nioh: Complete Edition
Romance of the Three Kingdoms XIV
Dead or Alive 6
Deadliest Catch: The Game
Dungeon Defenders: Awakened
Legends of Runeterra
Railway Empire
Northgard
The Pedestrian
DCL - The Game.

O lançamento dos títulos chega pouco tempo após o GeForce Now passar por polêmicas com publishers. Além de ter sofrido com um êxodo de jogos durante suas primeiras semanas de atividade, a plataforma recentemente protagonizou manchetes por causa de The Long Dark, que estava disponível para jogar via nuvem sem a permissão da desenvolvedora Hinterland Studio e foi retirado do catálogo. 

O GeForce Now está disponível em um plano gratuito que permite jogar na nuvem em sessões de uma hora, mas com fila de espera utilizar os servidores da companhia. Além disso, o serviço conta com uma assinatura premium que oferece acesso prioritário aos servers e transmissão de jogos com gráficos RTX.

O serviço de streaming de games da Nvidia já pode ser utilizado no Brasil, mas ainda não possui um servidor por aqui. Segundo o executivo Phil Eisler, responsável pelo GeForce Now, a empresa já está trabalhando para trazer o serviço oficialmente para o nosso país.

Via: Nvidia (Twitter) Fonte: Nvidia
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Pra você, quem merece o GOTY?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.