Yu-Gi-Oh! Legacy of the Duelist: Link Evolution ganha data de lançamento no PC, PS4 e Xbox One

Antes disponível somente no Switch, título chega em outras plataformas em 24 de março

A Konami anunciou recentemente que Yu-Gi-Oh! Legacy of the Duelist: Link Evolution, jogo que estava disponível somente no Nintendo Switch, será lançada no dia 24 de março para PC, PS4 e Xbox One. O título será vendido somente de maneira digital e chegará aos computadores por meio da Steam.

Lançado no ano passado no console da Nintendo, o título é uma versão atualizada de Legacy of the Duelist, que chegou originalmente no PC, PS4 e Xbox One em 2016. A edição Link Evolution conta todos os conteúdos já lançados para o game e receberá ainda mais novidades durante sua introdução nas novas plataformas, que serão liberadas em um patch gratuito para o Switch.

De acordo com a Konami, Yu-Gi-Oh! Legacy of the Duelist: Link Evolution é a experiência mais completa existente com a franquia de cardgames, com mais de 10 mil cartas e uma história que cobre todas as temporadas do anime. Ao todo, são mais de 150 duelistas para enfrentar, incluindo novos personagens da série animada Yu-Gi-Oh! VRAINS.

Além de contar com o maior número de cartas já registrado na série e incluir toda a história da franquia, o jogo também possui suporte para partidas online em todas as plataformas. Vale ressaltar que nos consoles, é necessário ter uma assinatura PS Plus, Switch Oneline ou Live Gold para usufruir do recurso.

A Konami não revelou o preço localizado de Yu-Gi-Oh! Legacy of the Duelist: Link Evolution, mas o valor sugerido do game lá fora é US$ 39,99. Confira mais informações no site oficial da Konami.

Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Com o GeForce Now e o xCloud surgindo como opções, qual seu plano a médio prazo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.