Créditos: EA Games

Apex Legends recebe evento temporário e patch com mudanças no inventário

O evento Controle do Sistema estará disponível até dia 17 de março
Por Mateus Mognon 04/03/2020 16:41 | atualizado 04/03/2020 16:41 Comentários Reportar erro

A Eletronic Arts liberou ontem (3) um grande patch para o battle royale Apex Legends com o evento temporário Controle de Sistema e também traz aprimoramentos para o gameplay base do jogo. O conteúdo temporário estará disponível até o dia 17 de março e tem como principal destaque o "Déjà Loot".

A mecânica que estará disponível em "No Limite do Mundo" traz caixas de loot que sempre trazem os mesmos equipamentos. Com isso, os jogadores saberão onde estão as melhores armas e poderão bolar táticas usando a informação. O evento também contará com o retorno temporário do "Desfiladeiro do Rei" e a adição de um item chamado Escudo Evo, que fica mais forte com o passar do tempo. Por enquanto, o equipamento é exclusivo de Controle do Sistema, mas pode ser levado para o jogo base dependendo das opiniões dos jogadores durante os próximos dias.

Além das novidades no gameplay, o evento de Apex Legends conta com itens cosméticos premium e o retorno do sistema de premiação que estreou no evento Arcade Grande Soirée, em janeiro. Você pode conferir todos os detalhes sobre os conteúdos temporários no site da EA.

Mudanças no inventário e personagens

Saindo do evento sazonal, o patch liberado pela Respawn também inclui mudanças para o jogo base. Segundo as notas de atualização liberadas pela desenvolvedora, o update conta com alterações como o aumento de slots no inventário principal de 8 para 10. Além disso, a empresa também diminuiu a quantidade de granadas a serem carregadas de 2 para 1 e a capacidade de munição leve, pesada e de energia de 80 para 60.

Além disso, o patch também reduz a quantidade de Med Kits e Escudos de 3 para 2. O objetivo das mudanças seria tornar as partidas mais acirradas e atender os pedidos de jogadores, já que certos usuários do battle royale reclamam do uso indevido de granadas desde o lançamento do jogo no ano passado.

- Continua após a publicidade -

Saindo das mudanças do inventário, a atualização também fez alterações nos personagens Bloodhound, Gibraltar e Crypto. Você pode conferir as alterações em detalhes acessando as notas de patch disponíveis neste link. Apex Legends está disponível gratuitamente para PS4, Xbox One e PC.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: EA, Apex Legends
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.