
Need for Speed Heat ganha atualização com mais carros, conteúdo de história e DLC pago
Update introduz ao jogo o Mercado Negro, que traz novidades gratuitas e também microtransaçõesA Eletronic Arts lançou recentemente uma grande atualização para Need for Speed Heat trazendo novos carros, conteúdos de história e um sistema de monetização in-game. A principal novidade do update é o Mercado Negro, que introduz dois novos veículos ao jogo, além de desafios que contabilizam cerca de três a cinco horas de gameplay extra com narrativa para cada automóvel.
As mecânicas do Mercado Negro serão realizadas em interações com um personagem chamado Raziel, um revendedor que importa carros clandestinos. O novo integrante do game consegue importar variações de veículos presentes no jogo, que são disponibilizados de graça, e também novos carros, que podem ser adquiridos via microtransação com dinheiro real.
McLaren F1 pode ser comprado via DLC. (Imagem: EA/Divulgação)
Os automóveis podem ser pegos no Porto Murphy e são liberados após a conclusão dos desafios trazidos por Raziel. O primeiro carro gratuito do Mercado Negro é o Aston Martin DB11 Volante (2018), que pode ser conseguido por todos os jogadores de Need for Speed Heat após as missões do novo personagem. O outro veículo trazido na atualização é a McLaren F1 (1993), que é pago e pode ser adquirido em um pacote de R$ 22,00, segundo a EA Games.
Além de introduzir novos carros e um sistema de DLCs, a atualização de março também conta com outros conteúdos para Need for Speed Heat, como trajes de personagem e outros cosméticos. Quem comprar o pacote que inclui a McLaren F1 também terá acesso a mais itens de customização e estéticos, que são liberados no decorrer dos desafios de Raziel.
O update de março chega após Need for Speed Heat receber grandes melhorias no começo do ano, incluindo atualizações para melhorar o desempenho do jogo e também suporte para volantes. O título está disponível no PS4, Xbox One e também no PC, por meio da loja Origin. Lembrando que esse é o último projeto da franquia feito pela Ghost Games, já que a série voltou para as mãos da Criterion.
Confira nossa análise de Need for Speed Heat aqui.
Fonte: EAVocê quer processadores da AMD com gráficos integrados