Créditos: Eletronic Arts

Need for Speed Heat ganha atualização com mais carros, conteúdo de história e DLC pago

Update introduz ao jogo o Mercado Negro, que traz novidades gratuitas e também microtransações

A Eletronic Arts lançou recentemente uma grande atualização para Need for Speed Heat trazendo novos carros, conteúdos de história e um sistema de monetização in-game. A principal novidade do update é o Mercado Negro, que introduz dois novos veículos ao jogo, além de desafios que contabilizam cerca de três a cinco horas de gameplay extra com narrativa para cada automóvel.

As mecânicas do Mercado Negro serão realizadas em interações com um personagem chamado Raziel, um revendedor que importa carros clandestinos. O novo integrante do game consegue importar variações de veículos presentes no jogo, que são disponibilizados de graça, e também novos carros, que podem ser adquiridos via microtransação com dinheiro real.


McLaren F1 pode ser comprado via DLC. (Imagem: EA/Divulgação)

Os automóveis podem ser pegos no Porto Murphy e são liberados após a conclusão dos desafios trazidos por Raziel. O primeiro carro gratuito do Mercado Negro é o Aston Martin DB11 Volante (2018), que pode ser conseguido por todos os jogadores de Need for Speed Heat após as missões do novo personagem. O outro veículo trazido na atualização é a McLaren F1 (1993), que é pago e pode ser adquirido em um pacote de R$ 22,00, segundo a EA Games. 

Além de introduzir novos carros e um sistema de DLCs, a atualização de março também conta com outros conteúdos para Need for Speed Heat, como trajes de personagem e outros cosméticos. Quem comprar o pacote que inclui a McLaren F1 também terá acesso a mais itens de customização e estéticos, que são liberados no decorrer dos desafios de Raziel.

O update de março chega após Need for Speed Heat receber grandes melhorias no começo do ano, incluindo atualizações para melhorar o desempenho do jogo e também suporte para volantes. O título está disponível no PS4, Xbox One e também no PC, por meio da loja Origin. Lembrando que esse é o último projeto da franquia feito pela Ghost Games, já que a série voltou para as mãos da Criterion.

- Continua após a publicidade -

Confira nossa análise de Need for Speed Heat aqui.

Fonte: EA
Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Você quer processadores da AMD com gráficos integrados

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.