Índice do Artigo

Games

Confira os novos conteúdos da Temporada 4 de CoD: Mobile

Confira os novos conteúdos da Temporada 4 de CoD: Mobile
Créditos: Activision

Call of Duty: Mobile chega à quarta temporada com diversas adições em um pacote chamado de Renegado. Entre as novidades está Cage, um mapa pequeno e com foco em combate de curta distância. O cenário foi feito para colocar os adversários em constante conflito, suportando os modos Deathmatch, Snipers only, Gun Game e Free-for-All.

YouTube video

Uma nova habilidade de operador também foi adicionada, chamada de H.I.V.E ou C.O.L.M.E.I.A em português, esta habilidade funciona como uma mina de proximidade e ao explodir lança nano-drones que causam danos aos inimigos. 

Activision pede ao Reddit dados do perfil
que vazou imagem de CoD: Modern Warfare

No post em seu blog, a Activision também destaca o sistema de desbloqueio de itens e experiência, o Battle Pass, e também reforça a utilização de sua versão paga chamada de Premium Pass. Segundo a empresa, o Premium Pass inclui tarefas Elite, que oferecem mais maneiras de progredir, além de trazer itens exclusivos.

Outro ponto comentado é que assinantes da versão premium podem desbloquear Soap, no Escalão 1, com outros escalões adicionando uma Operadora, a Rastreadora Urbana, a Faca – Espectro de Cores e a mortal RUS-79U Viking.

Call of Duty: Mobile se tornou o maior sucesso da história dos lançamentos mobile em sua chegada no final de 2019. O game recebeu mais de 20 milhões de usuários nas primeiras 24 horas, atingindo 100 milhões de downloads na primeira semana. CoD está entre as maiores franquias do mundo dos videogames e receberá um filme que contará com o talento do roteirista de Coringa. O longa ainda não tem data para estrear mas deve seguir uma história semelhante a de Black Op’s, conforme explicam os executivos por traz da produção.

YouTube video

Vale ressaltar que estamos a espera de Warzone, battle royale de Call of Duty que pode ser lançado como jogo gratuito ainda neste mês.

Via: Activision

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções