Créditos: UHD Walpapper | RPG Site

Jogadores experimentarão "vida selvagem dinâmica" em Elden Ring [Rumor]

Na contramão, a possível sequência de Bloodborne está longe de acontecer...
Por Saori Almeida 03/03/2020 13:32 | atualizado 03/03/2020 13:33 Comentários Reportar erro

Desde que Elden Ring foi anunciado, há quase nove meses, não tivemos muitas informações sobre o jogo além de rumores. O mais recente, no entanto, trouxe uma possibilidade bastante interessante para quem está esperando o novo jogo da From Software com George R. R. Martin: uma vida selvagem dinâmica.

Quem soltou a informações foi o usuário Omni, que já vem revelando supostos detalhes sobre Elden Ring há algum tempo. Junto com ciclos de dia e noite, inimigos mais imprevisíveis e clima dinâmico, essa introdução de vida selvagem promete deixar o game "mais vivo do que muitos outros".

"Você pega todos esses elementos e os coloca juntos. Finalmente, o que você tem é algo que compartilha o mesmo DNA dos jogos anteriores, mas culmina em algo diferente." - From Software.

Outros rumores indicam que o sistema de combate do game será baseado nas mecânicas da série Souls, com alguns elementos presentes em Sekiro: Shadows Die Twice. Ele também pode contar com um mundo aberto (não gigante, mas com maior "senso de liberdade") e um modo multiplayer.

Elden Ring está atualmente em desenvolvimento e chegará ao PlayStation 4, Xbox One e PC. Apesar de não termos uma data oficial para o lançamento, algumas pessoas apostam que isso acontecerá em abril de 2020. A From Software já afirmou que esse é seu "maior título até o momento", então a solução é esperar por mais informações nas próximas semanas.

- Continua após a publicidade -


 Bloodborne 2?

E, em paralelo ao novo rumor sobre Elden Ring, Omni também comentou sobre a possível sequência de Bloodborne para PlayStation 5 - que, ao que tudo indica, não chegará tão cedo. Segundo o leaker, o jogo não está em desenvolvimento ativo e nem nos planos a curto prazo da From Software.

Via: Wccftech
  • Redator: Saori Almeida

    Saori Almeida

    Saori Almeida é natural do Rio Grande do Sul, técnica em administração formada pelo Centro Tecnológico de Caxias do Sul (CETEC) e estudante de Jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). Gosta da cultura asiática e nerd no geral e tem interesse crescente por tecnologia e games desde pequena - gosto que se intensifica diariamente na redação.

Com o GeForce Now e o xCloud surgindo como opções, qual seu plano a médio prazo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.