Créditos: EA/Nanobuds

Mod permite que você controle Baby Yoda em Star Wars Battlefront 2

Assista ao vídeo com Yodinha derrotando stormtroopers sem piedade

Agora é possível jogar com o personagem Baby Yoda em Star Wars Battlefront II, a criação é do usuário Nanobuds e o arquivo pode ser baixado diretamente do site NexusMods. A modificação coloca o personagem da série Mandalorian no lugar do robô BB-8 e torna possível derrotar stormtroopers em ritmo frenético como demonstrado no vídeo abaixo.

O personagem utiliza o mesmo transporte em que aparece na série e há ainda o som de bebê no fundo, além de uma animação simples no próprio Baby Yoda. Fora isso, há alguns detalhes um pouco estranhos, como o próprio Nanobuds comenta. Como substituiu BB-8, os ataques não foram modificados, então em alguns momentos os ataques podem ser estranhos.

Analistas dizem que o Coronavírus
beneficia Netflix e outros serviços similares

Ele comenta ainda que começou o mod como uma brincadeira e acabou sendo uma criação divertida. Também lamenta que algumas propriedades do BB-8 não podem ser alteradas no jogo, fora isso, tudo funciona bem e a modificação também deve ter compatibilidade online.

- Continua após a publicidade -

Também em Minecraft o personagem aparece como mod, o vídeo abaixo mostra o add-on que insere o Yodinha no game, sendo possível cuidar dele.

Baby Yoda rapidamente ganhou a internet em sua chegada no Disney Plus no fim do ano passado. A série, que competiu durante meses com The Witcher da Netflix como a produção mais assistida no mundo, introduziu Yodinha que esconde segredos importantes para o universo cinematográfico de Star Wars que está sendo construído pela Disney.

A segunda temporada de Mandalorian já foi confirmada e o Disney Plus ainda nem chegou aqui no Brasil, o serviço de streaming é esperado para novembro deste ano. Lá fora já está disponível desde novembro de 2019 e tem garantido sucesso com o enorme número de produções da casa do Mickey.

Via: Eurogamer Fonte: Spectrumoe, NexusMods
  • Redator: Neri Neto

    Neri Neto

    O universo geek faz parte do dia a dia, da vida, deste jornalista. Formado pela Universidade Federal de Santa Catarina, Neri Neto é responsável por conteúdos diversos no Adrenaline. Ele adora tecnologia, cinema, games e descobriu ainda na infância que a linguagem dos vídeos seria perfeita para falar de tudo que ama. Neri também fala bastante em terceira pessoa, gosta de descontrair e está sempre nas redes sociais.

Bingo pré-lançamento Radeon RX 6000. A Big Navi vai ser:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.