Créditos: Bauhütte

Cadeira gamer pra quê? Bauhütte apresenta sua cama gamer no Japão

Produto tem suporte para monitores, controles, teclado e até seu celular
Por Carlos Felipe Estrella 02/03/2020 18:43 | atualizado 02/03/2020 18:43 Comentários Reportar erro

A fabricante japonesa Bauhütte levou o conceito de cadeira gamer ao próximo nível ao anunciar a sua cama gamer. O produto se integra completamente com todo o hardware do usuário, trazendo tudo que é necessário para se ficar o dia inteiro na cama jogando videogame.

Para começar, há um suporte com espaço para receber dois monitores e também com lugar para se posicionar um sistema de som. Já a cabeceira da cama traz um suporte articulado para smartphone, permitindo que o aparelho fique bem na frente do usuário – sem que ele precise segurá-lo.

A cabeceira também tem um espaço para que o usuário coloque itens como um despertador, cremes e outras coisas que possa precisar ao seu alcance. Falando nisso, o lado esquerdo da cama traz não apenas dois porta-copos como ainda é um carrinho que pode abrigar os salgadinhos do jogador.

Fonte: Bauhütte

Próximo dele está o apoio para teclado e mouse, peças essenciais para se interagir com um PC gamer. A configuração só não é a mais adequado para usá-los para jogar, pois o suporte não permite ficar com os periféricos à sua frente. Esse certamente é um sistema indicado para jogar com um controle.

- Continua após a publicidade -


Fonte: Bauhütte

Para completar, há ainda outros dois porta-objetos, que podem ser usados para o que o usuário desejar – incluindo Cup Noodles, como mostram as imagens promocionais. A equipe de marketing da empresa também decidiu que o melhor uso para a estante do lado direito da cama gamer é armazenar dezenas de energéticos da linha Monster.

A cama gamer da Bauhütte ainda traz um pufe para que o jogador possa apoiar suas costas e ficar numa posição de 45º enquanto joga. O que não tem uma explicação razoável é a máscara que vem junto do produto.


Fonte: Bauhütte

A cama é feita para pessoas solteiras, e até o momento não há nenhum modelo feito para casais. A Bauhütte está cobrando ¥ 113.250 (R$ 4.678 em conversão direta) pela sua nova cama gamer. 

- Continua após a publicidade -

"Eu acordo e tenho que sair da minha cama para ir para a minha mesa. Por que isso é tão complicado? Camas gamer resolvem esse problema".
Descrição do produto pela Bauhütte

"Eu acordo e tenho que sair da minha cama para ir para a minha mesa. Por que isso é tão complicado? Camas gamer resolvem esse problema".
Descrição do produto pela Bauhütte

Via: The Verge, TechPowerUp
Tags
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation 1. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia. Formado jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

Com o GeForce Now e o xCloud surgindo como opções, qual seu plano a médio prazo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.