Índice do Artigo

PC Games

GTC 2020 será realizada exclusivamente online por causa do coronavírus

GTC 2020 será realizada exclusivamente online por causa do coronavírus
Créditos: Nvidia

A Nvidia anunciou uma grande mudança para a GTC 2020, marcada para acontecer entre 22 e 26 de março, devido ao surto do novo coronavírus (COVID-19). O evento que ocorreria em San Jose, nos Estados Unidos, agora será realizado totalmente online, visando evitar perigos à saúde dos participantes.

A notícia foi revelada no blog da Nvidia, em que a companhia explicou o cancelamento do evento presencial e comentou sobre os próximos passos da GTC em sua versão exclusivamente online. Segundo a companhia, o fim das apresentações in-loco foi a solução encontrada para garantir a segurança dos envolvidos na GTC 2020.

“A decisão de realizar o evento on-line em vez de no San Jose Convention Center reflete nossa principal prioridade: a saúde e a segurança de nossos funcionários, parceiros e clientes”
– Nvidia

De acordo com a Nvidia, a apresentação principal, realizada pelo CEO Jensen Huang, será transmitida online normalmente, mas a data e horário da livestream ainda não foram confirmados. A empresa também disse que está trabalhando com os palestrantes confirmados na GTC para publicar os conteúdos online dentro das próximas semanas. 

A Nvidia também confirmou que vai liberar conteúdos e realizar transmissões online para os desenvolvedores parceiros da companhia tirarem dúvidas com os especialistas da empresa. Quem adquiriu o GTC Pass também poderá pedir reembolso total por causa do cancelamento do evento presencial.

Mais informações sobre os conteúdos da GTC serão liberadas no site oficial da feira, disponível neste link. Considerando que a próxima geração de GPUs da companhia pode aparecer no evento online, vale a pena ficar atento às novidades.

Via: Nvidia

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções