Créditos: Tweak Town

Riot Games confirma que seu FPS se chamará Valorant e chega logo

Novas screenshots e informações sobre o game foram publicadas na internet

A produtora Riot Games confirmou que o seu jogo tático de tiro em primeira pessoa se chamará Valorant e que ele chega ainda no primeiro semestre de 2020 – ou seja, dentro dos próximos quatro meses. O game será um shooter de equipes com personagens, no estilo de Overwatch e Team Fortress 2.

Junto do anúncio oficial da empresa, também vazaram uma série de capturas de tela e de informações sobre o jogo. De acordo com o site Tweak Town, parece que a maior parte dessas screenshots vieram do site especializado em games IGN. Isso significa que a equipe da publicação acabou publicando os dados antes do final do embargo.

Até agora, especula-se que cada personagem deverá ter quatro habilidades, assim como fazer parte de uma das classes do jogo. Já são conhecidos os nomes de três dos personagens do elenco do game: Viper, Brimstone e Sage. Apenas as habilidades de Sage foram divulgadas até agoira: Barrier Orb, Slow Orb, Healing Orb e Resurrection.

Os vazamentos indicam que o game será anunciado oficialmente ainda hoje, dia 2 de março. O game foi anunciado em outubro de 2019 como Project A e desde então não tinha tido mais nenhuma revelação por parte da Riot Games.

- Continua após a publicidade -

De acordo com o consultor Rod Breslau, as capturas de tela que teriam sido reveladas acidentalmente pela IGN foram tiradas de um teste hands-on promovido com jornalistas. Enquanto isso, a Riot Games ativou as contas oficiais de Valorant no Twitter e na Twitch.

Esse será o primeiro jogo da empresa a não se passar dentro da propriedade intelectual de League of Legends. Ao invés disso, ele terá sua Lore focada no futuro do Planeta Terra. A história do jogo exclusivamente multiplayer descreve que o universo se encontra num estado logo após um evento conhecido como First Light (Primeira Luz).

Fonte: Tweak Town

As partidas serão disputadas entre equipes de 5 jogadores cada, que deverão combinar as habilidades únicas dos seus personagens em busca da vitória.

- Continua após a publicidade -

Via: Tweak Town
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation 1. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia. Formado jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

Você quer processadores da AMD com gráficos integrados

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.