Créditos: Kojima Productions

Death Stranding chega ao PC em junho com conteúdo de Half-Life, ultrawide e modo foto

Trailer em 4K e 60 frames por segundo mostra as novidades que chegarão na versão de computador do game de Hideo Kojima

Death Stranding finalmente ganhou uma data para chegar ao PC, e a revelação veio acompanhada de um novo trailer para o game. A 505 Games, empresa responsável pelo lançamento do título na plataforma, anunciou que a produção de Hideo Kojima estará disponível em 2 de junho na Steam e Epic Store, e contará com diversas novidades.

Segundo mostra o vídeo de apenas 30 segundos, o game protagonizado por Norman Reedus terá suporte para monitores Ultrawide e taxas de frames mais altas. O teaser publicado no canal da Kojima Productions, inclusive, pode ser visto em resolução 4K e 60 frames por segundo.

A edição de computador de Death Stranding também contará com um modo fotografia. Segundo a demonstração dada no trailer, os jogadores terão diversas ferramentas para montar cenas e capturar screenshots, incluindo pose e expressão do protagonista, opções de câmera e alterações de ambiente.

A versão de computador também contará com itens inspirados em Half-Life e na Valve, dona da Steam, que podem ser garantidos com a compra antecipada do título. No vídeo, podemos ver uma válvula para enfeitar a cabeça do protagonista e um chapéu de Headcrab.


(Imagem: Kojima Productions/Divulgação)

- Continua após a publicidade -

Enquanto a presença do conteúdo da Valve pode surpreender os fãs, a dona da Steam já fez parcerias do tipo com diversos games, incluindo Final Fantasy XV. Além disso, uma pista da parceria já havia sido dada em 2018, quando Hideo Kojima estava viajando pelo mundo, passou pelo escritório da criadora de Half-Life e até tirou uma foto com Gabe Newell.

Um detalhe interessante é que os conteúdos de Half-Life estão listados como bônus de pré-venda tanto na Steam quanto na Epic Games Store. Ou seja, ao que tudo indica, os bônus inspirados no game da Valve também estarão disponíveis na edição do produto presente na loja concorrente.

Além dos utensílios do crossover com Half-Life, a compra antecipada também garante outros itens in-game, incluindo óculos, armaduras e exoesqueletos dourados e prateados, e também bônus como wallpapers, trilha sonora e livro de artes do jogo.

Death Stranding está sendo vendido por R$ 239 na Steam e Epic Games Store. Os requisitos mínimos e recomendados para rodar o título ainda não foram revelados.

Via: PC Gamer
Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

O que você pesa mais quando escolhe sua plataforma para jogos?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.