Índice do Artigo

PC Games

Star Citizen terá mecânicas de sobrevivência relacionadas ao clima

Star Citizen terá mecânicas de sobrevivência relacionadas ao clima
Créditos: Star Citizen

Os produtores da Cloud Imperium Games, responsáveis pelo game Star Citizen, publicaram um vídeo explicando sobre as novidades do ‘Status do Ator‘. Um dos principais destaques é as necessidades humanas que serão adicionadas aos personagens. Os jogadores vão precisar controlar funções básicas do organismo como: frio, calor, fome, etc. 

YouTube video

Star Citizen é um jogo de simulação espacial, que será disponível para PCs Windows e Linux. Terá ênfase em combate em primeira pessoa, assim como exploração de tiros, em modo FPS. O game está sendo feito sobre uma versão modificada CryEngine e contará com o suporte do Oculus Rift.

Segundo os produtores, o modo ‘Status do Ator’ vai conferir mais realismo as missões dos games. Isso vai obrigar com que o jogador preste atenção em diferentes aspectos de seu personagem. Caso ele vá para um planeta muito frio, por exemplo, será necessário usar agasalhos apropriados. Caso contrário, o personagem vai perdendo forças, podendo morrer de hipotermia. O mesmo vale para calor extremo.

{conteudo_esquerdo::62068}

Esse modo não será somente prejudicial para o desempenho dos jogadores. Caso seja encontrada uma barra de proteína, o personagem pode ter ainda mais força. Também haverá alguns tipos de “remédios” que podem fazer bem para a saúde. Esses aspectos podem melhorar o desempenho durante o jogo.

Vários fatores externos serão muito importantes em Star Citizen. Não somente o frio e o calor, que podem levar a hipotermia ou a hipertermia, mas também outras questões climáticas estarão presentes. Além da temperatura, haverá ventos, umidade, entre outras coisas, que devem ser observadas durante as partidas. Todos esses fatores climáticos influenciam diretamente no desempenho do personagem.

O ‘Status do Ator’ vai ser uma parte importante da jogabilidade do game. Star Citizen estará disponível apenas para PC, para os sistemas operacionais Microsoft Windows e Linux. A data correta de lançamento ainda não foi anunciada, mas espera-se que ele esteja pronto ainda em 2020. 

Via: Tweak Town

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções