Opera Mobile 10.1 beta para Android

Opera Software lança beta do Opera Mobile 10.1 para Android, entrando de vez na briga pela supremacia dentre os browsers para o sistema operacional do Google.

De acordo com a empresa, o software pode ser baixado no Android Market e estarÁ disponível no site da Opera. Ele funciona em Android 1.6 ou superior.

A empresa espera cativar os usuÁrios com a velocidade  e facilidade de uso de seu navegador. Uma das principais características do browser é seu sistema de compressão de pÁginas, que, de acordo com a empresa, reduz significativamente o trÁfego de dados. A Opera Software ainda anunciou que pretende usar aceleração por hardware para melhorar o desempenho grÁfico nas próximas versões do navegador.

Dentre as principais funções do aplicativo estão o Speed Dial (sistema que transforma a pÁgina inicial em um mural com miniaturas de pÁginas) e o Link, que sincroniza favoritos e outros dados entre o telefone e o computador.

A empresa ainda anunciou que o navegador vai ter suporte a Flash, mas ele ainda não estÁ disponível nesta versão beta. A data de lançamento da versão final ainda não foi anunciada.


Assuntos
Tags
  • Redator: Alexandre Lunelli

    Alexandre Lunelli

    Estudante de Jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Alexandre é um entusiasta da fotografia, música, e demais áreas que não cansem muito. Fã da comunidade opensource, e sonha com um mundo mais bonito, igualitário e sem o trabalho, mal que corrompe a humanidade.

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.