Créditos: Microsoft

Nova versão de Halo 1: Combat Evolved chegará ao PC em breve; veja trailer

Game será lançado na Master Chief Collection, que está no Game Pass, com suporte para 4K e HDR
Por Mateus Mognon 02/03/2020 13:28 | atualizado 02/03/2020 14:27 Comentários Reportar erro

O primeiro jogo da franquia Halo está voltado! A Microsoft e a 343 Industries lançaram hoje (2) um teaser indicando que Halo: Combat Evolved Anniversary chegará em breve na coletânea The Master Chief Collection, já disponível para PC e Xbox One, inclusive na assinatura Game Pass.

As redes sociais de Halo liberaram um trecho da introdução do game lançado em 2001, mas com imagens em computação gráfica contendo visuais atualizados e focando na armadura de Master Chief. O teaser de um minuto até pode ser visto em resolução 4K por meio do Youtube.

No final do teaser, também podermos ver o nome do game ganhando destaque na coletânea da franquia ao lado de Halo Reach, que já está disponível para jogar no PC e Xbox One. Porém, ainda não temos uma data de lançamento para o novo título.

Apesar de a falta de uma data de chegada, tudo indica que o lançamento do game pode ocorrer em breve. Segundo descobriu o site True Achievements, a Microsoft listou o game dentro do Xbox Game Pass do PC com a opção de instalar o conteúdo. Porém, um erro impedia o jogo de ser baixado e a página foi retirada do ar. 

A coletânea Master Chief Collection receberá uma versão atualizada de Halo: Combat Evolved Anniversary, recriação do primeiro jogo da franquia que chegou ao mercado em 2011, para celebrar os 10 anos do nascimento da série. O título chegará aos computadores com suporte para mouse e teclado, resolução 4K, HDR e outras novidades, que já estão sendo testadas por um grupo seleto de participantes do beta da MCC. Com o lançaemnto nos PCs, o título também será atualizado no Xbox One com novas funcionalidades.

- Continua após a publicidade -

Halo: Combat Evolved não poderá ser comprado individualmente, pois está dentro da Halo: The Master Chief Collection, que pode ser adquirida por meio da Microsoft Store e também na Steam. A coletânea também já está disponível para assinantes do Game Pass de computador e console.

Halo: Reach, o primeiro jogo da coletânea a ser lançado, fez bastante sucesso em sua estreia no PC e Xbox One. Será que Halo 1 também vai se sair bem em seu relançamento? Deixe sua opinião nos comentários!

Via: WccFTech
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Com o GeForce Now e o xCloud surgindo como opções, qual seu plano a médio prazo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.