Créditos: Square Enix

Demo de Final Fantasy VII Remake já está disponível para PlayStation 4

Versão Demo tem cerca de 7,55GB
Por Fabio Rosolen 02/03/2020 07:46 | atualizado 02/03/2020 07:46 Comentários Reportar erro

Depois de muitos rumores, a Square Enix anunciou na manhã desta segunda-feira no PlayStation Blog que o Demo de Final Fantasy VII Remake já está disponível para PlayStation 4. A versão Demo tem cerca de 7,55GB.

Nesta versão Demo os jogadores poderão conferir um longo segmento do começo do jogo - a missão para explodir o Reator Mako 1 e a fuga dos personagens após a colocação da bomba. Nesta missão os jogadores controlarão Cloud e Barret.

Diferente do jogo original de 1997, o Reator no Final Fantasy VII Remake é bem maior e com mais áreas para o jogador explorar. Você também poderá batalhar contra o chefe Scorpion Sentinel.

Os jogadores interessados podem fazer o download do Demo de Final Fantasy VII Remake para PlayStation 4 através dos links abaixo:

Download na PlayStation Store americana
- Download na PlayStation Store brasileira
 

Quem fizer o download da versão Demo até o dia 11 de maio de 2020 receberá um tema exclusivo. Este tema estará disponível a partir da data de lançamento do jogo - 10 de abril. Outro detalhe importante é que o progresso do jogador na versão Demo não será transferido para a versão completa do jogo.

Com a versão Demo de Final Fantasy VII Remake os jogadores poderão conferir o novo sistema de combate do jogo. De acordo com a Square Enix, ele combina ação em tempo real e comandos baseados em menus para oferecer algo novo, mas que ainda lembra o jogo original.

- Continua após a publicidade -

Demo de Final Fantasy VII Remake já está disponível para PlayStation 4

Tudo gira em torno da ATB. Ao atacar inimigos com o botão quadrado, você preencherá um medidor abaixo do indicador de vida do seu personagem. Esta é a barra ATB – e quando um segmento dela estiver cheio, você pode gastá-lo para realizar uma ação.

Você pode usar este segmento para executar uma Habilidade, um ataque especial que causa mais dano ou preenche a barra ‘stagger’ do inimigo. Também é possível gastar este segmento da barra ATB para usar um item ou uma magia de cura, por exemplo.

Quem quiser algo mais próximo do jogo original pode usar o modo Classic. Neste modo, os personagens atacarão automaticamente e você só precisará se concentrar em dar os comandos – o que é mais similar (não idêntico) ao sistema de combate do Final Fantasy VII original.

Final Fantasy VII Remake será lançado no dia 10 de abril de 2020 para PlayStation 4. Em 2021 ele deve ser lançado para outras plataformas, possivelmente PC e Xbox One. 

Fonte: PlayStation Blog
  • Redator: Fabio Rosolen

    Fabio Rosolen

Você quer processadores da AMD com gráficos integrados

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.