Créditos: DICE

Jogadores de Battlefield 5 poderão customizar tanques na próxima semana

Novidade virá com a atualização 6.2 do jogo, que chegará dia 4 de março

O jogo de tiro em primeira pessoa Battlefield 5 ganhará uma atualização na semana que vem que trará a opção de customizar os tanques do modo multiplayer. A novidade virá na atualização 6.2 do jogo, que será lançada na semana que vem.

De acordo com o site VG24/7, a possibilidade de customizar o tanque do usuário foi prometida em janeiro deste ano, e finalmente irá chegar ao game no dia 4 de março de 2020.

Na hora de customizar o tanque, os usuários terão três áreas diferentes para modificar: Paint Job (Pintura), Chassis Dressing (Proteção do Chassis) e Turret Dressing (Proteção dos Turrets).

Fonte: DICE

Diferentes opções de customização poderão ser compradas usando as Company Coins e a Battlefield Currency. Assim que a atualização 6.2 chegar ao game, 37 peças de customização serão imediatamente adicionadas à Companhia (Company) do jogador. Elas poderão ser adquiridas usando as Company Coins.

- Continua após a publicidade -

A equipe de desenvolvimento também continuará rotacionando as outras opções disponíveis através das rotações do Arsenal (Armory). Da mesma forma que já acontece com algumas armas e com skins de soldados, vão existir níveis diferentes de raridade.

Fonte: DICE

A maior parte dos itens de customização de tanques estarão disponíveis para compra usando as Company Coins. Alguns itens terão raridade épica e precisarão ser comprados usando a Battlefield Currency.

Para quem estiver curioso para ver como os tanques poderão ser customizados, a equipe da DICE postou algumas imagens mostrando isso no subreddit oficial do game.

Via: VG247
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation 1. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia. Formado jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

Com o GeForce Now e o xCloud surgindo como opções, qual seu plano a médio prazo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.