Créditos: Riot Games

FPS da Riot Games baseado em heróis deverá se chamar Valorant [Rumor]

Game misturaria elementos de Overwatch e CS e teria diferentes classes de personagens

O novo projeto de game de tiro em primeira pessoa baseado em heróis da Riot Games deverá se chamar Valorant – ou ao menos é o que indica uma série de rumores que surgiu recentemente. A produtora, conhecida por League of Legends, deverá apostar num estilo que mistura elementos de Counter-Strike com partes de Overwatch.

O jogo vai trazer ao menos três heróis principais, que se chamam Viper, Brimstone e Sage. Até agora, apenas a personagem Sage teve os seus principais detalhes vazados. Uma captura de tela, que provavelmente foi vazada a partir de uma build inicial do game, surgiu mostrando todas as habilidades da heroína.

Suas características lembram vagamente as de Mercy, de Overwatch, e incluem a habilidade de reviver colegas de equipe – assim como de curá-los usando uma esfera. Apesar disso, suas outras duas habilidades a diferenciam bastante, com ela podendo lançar uma barreira protetora, assim como uma esfera que deixa os oponentes mais lentos.

Todas essas skills da personagens já tinha tido sua presença confirmada no jogo, através de um teaser do Project A que a Riot Games divulgou em outubro de 2019. Até o momento, já se sabe da presença de sete heróis diferentes no game, mas só são conhecidos os nomes de três deles. E apenas as habilidades de Sage foram reveladas até agora. Ela fará parte da Classe Sentinela.

- Continua após a publicidade -

 

via GIPHY

 

De acordo com o site Tweak Town, Valorant será revelado de maneira mais completa ao público no dia 2 de março de 2020. Os seus testes beta deverão abrir dois dias depois, em 4 de março de 2020.

Fonte: Tweak Town

Via: Tweak Town
Tags
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation 1. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia. Formado jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

Com o GeForce Now e o xCloud surgindo como opções, qual seu plano a médio prazo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.