JOGO GRÁTIS: Black Desert Online só nesse fim de semana

Promoção vai até dia 2 de março, segunda-feira

Black Desert Online está de graça para jogar na Steam durante esse fim de semana. O game pode ser adquirido gratuitamente na plataforma para PC até o dia 2 de março, segunda-feira, ou até quando durarem os estoques. O game já está disponível para ser baixado e jogado.

Além do game estar gratuito, as expansões Traveller’s Package e Explorer’s Package estão recebendo um desconto de 60% na Steam. A desenvolvedora do jogo Developers Pearl Abyss também anunciou que se for a primeira vez do usuário no game, ele deverá receber um passe de jogo gratuito chamado Starter’s Package para sempre. O pacote de hóspedes inclui acesso ao Black Desert Online e dez passes para convidados.

Black Desert Online é um MMORPG de mundo aberto que reúne elementos clássicos do gênero com combate dinâmico e caçada aos monstros. O jogo é um dos próximos grandes títulos a ganhar suporte para cross-play entre PS4 e Xbox One. De acordo com a desenvolvedora Pearl Abyss, o suporte para multiplayer cruzado entre jogadores dos consoles da Sony e Microsoft será liberado no dia 4 de março, logo após terminar o período gratuito do game na Steam.

Além de estar disponível para computadores e consoles, o jogo também possui uma versão para smartphones chamada Black Desert Mobile. A versão para dispositivos móveis foi lançada no final de 2019. O game é gratuito para sistemas para Android e iOS. A localização em português do jogo mobile deve ser adicionada ainda em 2020, segundo a desenvolvedora. Ou seja, por enquanto o Black Desert Mobile não está disponível em nosso idioma.

Tags
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

Com o GeForce Now e o xCloud surgindo como opções, qual seu plano a médio prazo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.