GTA Online: modo competitivo de corrida Open Wheel Racing chega no game

Agora você pode dirigir em carros de Fórmula 1 contra outros jogadores

A Rockstar anunciou que está lançando hoje um novo modo de corrida competitivo para GTA online chamado Open Wheel Races. O novo modo vai permitir que os jogadores dirijam um carro como se fosse um veículo de Fórmula 1. Obviamente, você deverá competir contra outros jogadores para ser o campeão.

Página oficial do carro Progen PR4 em GTA Online

Como parte da atualização, a Rockstar está adicionando dois carros novos: o Ocelot R88 e o Progen PR4. Você pode comprar ambos na loja Legendary Motorsport no jogo e personalizá-los com diferentes pneus, fazer modificações no motor e outras opções na icônica Los Santos Customs. Depois de fazer as otimizações, você deve checar sete corridas diferentes para participar. Elas ocorrem no mundo aberto do GTA Online.

Uma das corridas se passa no Aeroporto Internacional de Los Santos, outra atravessa o bairro Davis do jogo. São várias opções para correr, competir e explorar o mundo de GTA Online dentro de um carro. 

- Continua após a publicidade -

GTA V quebra recorde em 2019:
Em 2019, GTA V vendeu mais cópias se comparado às vendas dos últimos seis anos da franquia. Ou seja, desde 2014, o jogo da Rockstar Games tem alcançado um pico de 15 milhões de cópias vendidas anualmente, mas o ano passado foi excepcional e o game chegou a 20 milhões de unidades compradas no mercado. Até agora, o maior faturamento do GTA V foi em 2013 (ano do seu lançamento) com 32,5 milhões de vendas. Os números colocam 2019 como o segundo melhor ano para o jogo, perdendo apenas para o ano de lançamento. No total, GTA V já vendeu 120 milhões de cópias mundialmente, um marco que mantém o último jogo da franquia como um dos títulos mais populares de todos os tempos. 

Via: Engadget Fonte: Rockstar Games
Assuntos
Tags
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

Você quer processadores da AMD com gráficos integrados

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.