Índice do Artigo

PC Games

American Truck Simulator recebe janelas que abrem graças a nova engine de áudio

American Truck Simulator recebe janelas que abrem graças a nova engine de áudio
Créditos: SCS Software

O simulador de caminhões American Truck Simulator acaba de ficar ainda mais realista. A SCS Software liberou uma atualização para o game que finalmente permite abrir a janela do veículo. A novidade que deixa os motoristas virtuais pegarem um ventinho no rosto enquanto dirigem é uma consequência de uma grande mudança no jogo: a adição de uma nova engine de som.

Segundo explica a desenvolvedora em uma postagem na Steam, o update 1.37 conta com uma nova tecnologia de som que traz uma mixagem do barulho do caminhão e dos arredores, garantindo diferentes camadas de áudio ao jogar e, consequentemente, mais imersão. “Estamos redefinindo radicalmente a maneira como misturamos sons de veículos e ambientes.”

YouTube video

Anteriormente, o game só possuía duas faixas de áudio, uma para o exterior e outra para o interior do veículo. Para mostrar a diferença, a desenvolvedora publicou um vídeo, disponível acima, exibindo a mudança trazida pela atualização.

Além de aprimorar a qualidade de áudio, a atualização permite que os jogadores abram e fechem a janela do caminhão o quanto quiserem, afinal, as faixas de som agora são misturadas. De acordo com a SCS, a funcionalidade é pedida por fãs do game há anos.

“Você pode apreciar o contínuo nível de som de uma cabine bem isolada com as janelas fechadas e o tráfego estridente vindo de fora quando você abre o vidro completamente. Experimente, especialmente quando você chega na hora do rush na estrada ou em algum grande cruzamento”
– SCS Software, em comunicado na Steam


(Imagem: SCS Software/Divulgação)

A atualização 1.37 só está disponível em teste, mas você já pode baixá-la entrando no beta do game de simulação. Para fazer isso, é necessário clicar com o botão direito do mouse em American Truck Simulator dentro da Steam, entrar na aba “Betas” e habilitar a funcionalidade.

Confira as outras novidades disponíveis na atualização visitando a página com as notas de patch do update. Se você sonha em desbravar as estradas digitais dos Estados Unidos na boleia de um caminhão com janelas que podem ser abertas, American Truck Simulator está disponível para compra por R$ 56,00 na Steam.

Via: Steam

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções