Créditos: Diablo

Blizzard revela nova família de inimigos canibais de Diablo IV

A atualização do primeiro trimestre revela informações sobre o desenvolvimento

A Blizzard fez a primeira publicação trimestral revelando informações sobre Diablo IV. A desenvolvedora fala sobre muitos avanços no game, mas principal destaque é para os Brutal Cannibal Enemies. Eles serão uma família de monstros, com diferentes abordagens de combate. Também foram feitos alguns avanços no design de interface. Você pode conferir os detalhes no link à direita:

Post original Blizzard

Segundo a publicação feita pela Blizzard, Diablo IV contará com os Cannibals, ou canibais. Na divulgação do game durante a BlizzCon a empresa já tinha anunciado que os monstros seriam categorizados por "famílias". A desenvolvedora afirma que todos os monstros foram reimaginados, trazendo um estilo artístico mais sombrio. Algumas das artes já foram divulgadas, mostrando como está o desenvolvimento. (clique na imagem para vê-la ampliada)

Está escrito na imagem que as artes ainda estão "em processo de desenvolvimento". Isso indica que ainda poderá haver alterações finais, com acertos em alguns detalhes. Apesar disso, já é possível observar o tom sombrio e mais amedrontador que a Blizzard menciona. Nem todos os monstros da família dos canibais estão prontos.

“Cadáveres cheios de marcas de mordida. Ossos lascados raspavam a medula. Línguas serraram e olhos arrancaram de seus crânios. Essas são as impressões digitais sangrentas que os canibais deixam para trás - se deixam para trás alguma coisa. Ninguém sabe ao certo de onde eles vêm, mas algumas lendas afirmam que eles são uma antiga tribo de bárbaros, banidos de Arreat anos atrás." - Descrição Liya Khal'tib sobre a família dos Cannibals 

“Cadáveres cheios de marcas de mordida. Ossos lascados raspavam a medula. Línguas serraram e olhos arrancaram de seus crânios. Essas são as impressões digitais sangrentas que os canibais deixam para trás - se deixam para trás alguma coisa. Ninguém sabe ao certo de onde eles vêm, mas algumas lendas afirmam que eles são uma antiga tribo de bárbaros, banidos de Arreat anos atrás." - Descrição Liya Khal'tib sobre a família dos Cannibals 

Algo que é importante saber sobre esse grupo é o seu modo de combate. O armamento é diferente para cada membro da família. Ao total, ele é composto por quatro integrantes. Eles possuem características diferentes, desde a sua silhueta ou postura, até a forma de ataque. Além de ajudar a diferenciar um do outro, isso também aumenta o grau de dificuldade do combate. 

Entre os quatro membros, há dois específicos para combates corpo a corpo padrão. Um deles conta com um cutelo de espada grande de duas mãos, com um ataque frontal lento e mais abrangente. O segundo usa uma alabarda - uma arma antiga, com uma haste longa e uma peça pontiaguda na ponta -, que permite saltar sobre os jogadores a uma larga distância e fazer um ataque intenso.

Como pode se ver na imagem, muitos agressores usam armas em ambas as mãos. Esse tipo de armamento dá golpes intensos que podem atordoar o jogador. Os ataques frontais com machado duplo podem matar rapidamente. O que faz com que essa família de monstros seja tão mortal é a combinação de ataques de todos os membros. 

É importante mencionar que os ataques desse grupo são efetivos caso o jogador se encontre de perto. A Blizzard fala que eles não possuem unidades de longo alcance. Apesar disso, eles podem saltar e alcançar o oponente de forma muito veloz. Isso faz com que a mecânica do jogo seja mais acelerada. Isso porque dá menos tempo ao jogador para tomar decisões ponderadas sobre o posicionamento.

De modo geral, a Blizzard atualizou a interface do usuário do Diablo IV. As maiores modificações foram para facilitar a leitura, acentuar o contraste de botões e textos individuais. A barra de ação do jogo será centralizada no canto esquerdo da tela por padrão. O modo cooperativo também for redesenhado, para que ambos os jogadores possam acessar os menus ao mesmo tempo. 

Diablo IV ainda não tem data oficial de lançamento, mas as especulações indicam que será apenas em 2021. Ele foi anunciado para Xbox One, PlayStation 4 e PC. Para mais informações sobre a família Cannibal, você pode acessar este link. A Blizzard fará postagens trimestralmente para que a comunidade acompanhe o desenvolvimento do jogo.

Via: WCCFTech Fonte: Blizzard
Assuntos
Tags
  • Redator: Ana Luiza Pedroso

    Ana Luiza Pedroso

Qual o seu palpite para os preços dos consoles da próximo geração?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.