Créditos: Xbox Games Studios

Ori And The Will Of The Wisps: 20 minutos de gameplay e mais detalhes são revelados

Jogo terá mudanças na jogabilidade e será três vezes maior que antecessor

A Microsoft revelou uma série de novidades sobre Ori And The Will Of The Wisps e revelou 20 minutos de gameplay do game em parceria com o Gamespot. A sequência de jogabilidade, disponível para ser vista abaixo, inclui as partes iniciais da nova aventura e contém revelações sobre o enredo do novo jogo, além de momentos que podem ser considerados spoiler do primeiro título da franquia.

O vídeo de jogabilidade mostra que a essência do primeiro Ori continua presente no novo jogo, com os gráficos e trilha sonora ganhando bastante destaque. O vídeo também apresenta detalhes da jogabilidade, incluindo as novidades trazidas graças a um personagem.

Além de lançar um gameplay de 20 minutos do game, a Microsoft também liberou o jogo de maneira limitada para alguns veículos de imprensa, que revelaram alguns detalhes sobre Ori And The Will Of The Wisps. Apesar de manter a aparência e espírito do game original da série, o novo título promete trazer grandes inovações.

Maior e com mais conteúdo

O novo Ori será cerca de três vezes maior que o primeiro jogo da franquia em escala e tamanho. Além disso, os desenvolvedores disseram que trouxeram mecânicas inspiradas em Zelda para o game e também adicionaram missões secundárias na jogabilidade, além de elementos de RPG.


(Imagem: Canaltech/Reprodução)

Na parte de jogabilidade, uma das principais novidades é que o protagonista Ori agora utiliza armas. Enquanto o espírito da floresta fazia as ações ofensivas durante o primeiro jogo, a nova aventura contará com equipamentos como um arco e espada. Além disso, os elos da alma, que eram utilizados para salvar o game, foram substituídos por um sistema de autosave.

As alterações devem tornar o gameplay de Ori And The Will Of The Wisps mais focado na ação, mas a Xbox Game Studios promete que aspectos icônicos ainda vão aparecer no jogo. Uma das mecânicas mais empolgantes (e difíceis) do primeiro game são as sequências de fuga, que já estão confirmadas no novo título da franquia.

Ori And The Will Of The Wisps será lançado em 11 de março no PC e Xbox One. O título será disponibilizado no Xbox Game Pass para ambas as plataformas já no dia do lançamento.

Via: Metro, Canaltech, DSOGaming
Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

O que você prefere?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.