Índice do Artigo

Xbox

Xbox Live Gold de março traz Batman: The Enemy Within, Castlevania e Sonic

Xbox Live Gold de março traz Batman: The Enemy Within, Castlevania e Sonic
Créditos: Xbox

A Microsoft anunciou os jogos que serão distribuídos para os assinantes do serviço Xbox Live Games With Gold durante o mês de março. O destaque fica por conta de Batman: The Enemy Within – The Complete Season, jogo episódio da TellTale inspirado no personagem da DC Comics.

A chegada do adventure inspirado no Homem Morcego será bem-vinda para quem já assina o serviço desde o começo do ano. Em janeiro, a Microsoft liberou na assinatura Batman: The Telltale Series, o primeiro jogo da saga, que ficou disponível para resgate até a metade de fevereiro.

YouTube video

O catálogo para os assinantes do serviço em março no Xbox One também inclui Shantae: Half-Genie Hero, um metroidvania da WayForward Technologies lançado para o console em 2016. Enquanto o game do Batman estará disponível durante todo o próximo mês para os assinantes, o indie poderá ser resgatado entre 16 de março e 15 abril. 

Além dos jogos disponíveis somente no Xbox One, a Live Gold inclui dois títulos para os assinantes do Xbox 360, que também podem ser jogados no console de atual geração por meio da retrocompatibilidade.

O primeiro jogo de Xbox 360 da Live Gold do mês que vem é Castlevania: Lords of Shadow 2, que será disponibilizado em para os assinantes entre 1° e 15 de março. Já o segundo game para o console da antiga geração é Sonic Generations, que poderá ser resgatado entre 16 e 31 de março pelos jogadores que pagam o serviço.

Ao todo, o lineup de março é avaliado em US$ 94 e traz até 4100 pontos em gamescore. Abaixo, você confere a lista e data de disponibilidade dos jogos da Live Gold de março:

Batman: The Enemy Within – The Complete Season (Xbox One) – 1 de março até 31 de março
Shantae: Half-Genie Hero (Xbox One) – 16 de março até 15 de abril
Castlevania: Lords of Shadow 2 (Xbox 360 e Xbox One) – 1 de março até 15 de março
Sonic Generations (Xbox 360 e Xbox One) – 16 de março até 31 de março

Lembrando que os assinantes do serviço nesse mês ainda podem resgatar TT Isle of Man no Xbox One. O game estará disponível no serviço até o dia 29 de fevereiro para os usuários Live Gold.

Via: Siliconera, Xbox

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções