Créditos: Sony

Horizon Zero Dawn para PC é listado pela Sony na Amazon da França

Lançamento do game no PS4 completa três anos no dia 28. Será que teremos um anúncio em breve?
Por Mateus Mognon 26/02/2020 11:05 | atualizado 26/02/2020 11:41 Comentários Reportar erro

Mais um indício de que Horizon Zero Dawn pode chegar ao PC acaba de aparecer. A loja oficial da Sony na Amazon França listou uma versão do game para Windows. Disponível neste link, a página só traz o nome do game e a plataforma, sem imagens do jogo ou detalhes adicionais, como uma data de lançamento.

A informação foi compartilhada no Twitter por Nibel, famoso insider da indústria que costuma vazar detalhes sobre futuros lançamentos de games. Enquanto a Amazon não traz muitos detalhes sobre o possível lançamento do game para PC, o fato de que o vazamento ocorreu na página oficial da Sony no e-commerce dá mais força para a informação.

A listagem do game na Amazon França vem após um rumor de janeiro apontar que Horizon Zero Dawn seria lançado no PC ainda em 2020. Na época, fontes próximas da Sony disseram que a empresa e o estúdio Guerrilla Games estavam trabalhando em uma versão do jogo para computadores, que seria vendida na Steam e Epic Games Store. 

As especulações surgiram meses após a Kojima Productions confirmar a versão de Death Stranding para PC. Além de ser publicado pela Sony, o game também foi feito na Decima Engine, o motor gráfico da Guerrilla, alimentando a possibilidade do jogo de Alloy chegar em mais uma plataforma.

Enquanto a Sony não comentou oficialmente sobre o assunto, pode ser que mais detalhes sobre a suposta versão de PC de Horizon Zero Dawn cheguem em breve. O lançamento do game no PS4 completará três anos no dia 28 de fevereiro, o que torna a data um ótimo dia para apresentar novidades sobre o título.

Via: Twitter
Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Com o GeForce Now e o xCloud surgindo como opções, qual seu plano a médio prazo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.