Créditos: Capcom

Capcom anuncia demo de Resident Evil 3 Remake, que chega em breve

Novo jogo da franquia de zumbis será lançado em abril

A Capcom anunciou hoje (26) que o aguardado Resident Evil 3 Remake terá uma demonstração antes de seu lançamento, marcado para abril. Em uma publicação no Twitter, a desenvolvedora confirmou que a prévia chega em breve, mas não deu uma data de lançamento para o conteúdo.

Fazendo um trocadilho com uma das organizações presentes no game, a empresa disse que o anúncio estava escrito nas estrelas. "A demo de Resident Evil 3 está a caminho. "Nós traremos mais detalhes em um futuro próximo", disse a desenvolvedora.

Além de não ter fornecido uma data de lançamento para a demonstração, a Capcom também não deu detalhes de como será a jogabilidade da demo.

Nova One Shot Demo?

Considerando as similaridades entre o novo jogo e Resident Evil 2 Remake, pode ser que a companhia tenha uma abordagem parecida com o título anterior da franquia com a demonstração pré-lançamento. Lançada em 11 de janeiro de 2019, a prévia se chamava "1-Shot Demo" e permitia que o jogador experimentasse parte do jogo apenas uma vez, com um contador de tempo rodando.

A limitação da demonstração de Resident Evil 2 não impediu o sucesso da prévia, que teve mais de 3 milhões de downloads durante o mês de seu lançamento.

Após a chegada do game, a companhia também retirou o contador de tempo e relançou o conteúdo como Resident Evil 2 RPD Demo, disponível para PC neste link, permitindo que jogadores curiosos experimentem o título com mais tranquilidade. 

Será que a Capcom lançará uma One Shot Demo de Resident Evil 3 Remake ou teremos uma prévia mais aberta com o game? Deixe sua opinião nos comentários.

Com lançamento marcado para 3 de abril, o novo jogo da franquia reconta a história de Jill Valentine e com gráficos e gameplay atualizados, e também marca o retorno do temido vilão Nemesis. O game já tem versões confirmadas para PC, PS4 e Xbox One, e pode ser encontrado em pré-venda nas plataformas. Confira aqui os requisitos para rodar o título no computador.

Fonte: Games Radar
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

O que você prefere?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.