Créditos: Soleil Games/Adult Swim Games

Samurai Jack: Battle Through Time é revelado, confira o trailer!

Baseado na clássica animação dos anos 2000, o jogo seguirá um gameplay hack-and-slash, com previsão de lançamento para o segundo semestre de 2020

"Há muito tempo, em uma terra distante, eu, Abu, o grande mestre das trevas, libertei as terríveis forças do mal. Mas um simplório guerreiro samurai, empunhando uma espada mágica, opôs-se a mim...". Talvez alguns reconheçam essa introdução, principalmente aqueles que viveram os anos 2000 acompanhando as diversas animações que eram exibidas pela Cartoon Network.

Sim, estamos falando de Samurai Jack, que conta a história de "Jack", um guerreiro que ao enfrentar Abu, grande vilão da trama, é lançado através de um portal no tempo para um futuro distante, onde terá que lutar para voltar para seu tempo e derrotar Abu.

E hoje (25), foi anunciado através do site IGN, o mais novo jogo baseado na série, chamado de Samurai Jack: Battle Through Time, que está sendo desenvolvido pelo estúdio japonês Soleil Games (que possuí em seu portfolio jogos como Naruto to Boruto: Shinobi Strike, Travis Strikes Again e Devil's Third) e sendo publicado pela Adult Swim Games (empresa responsável por distribuir os games baseados nas franquias da Cartoon Network).

Samurai Jack: Battle Through Time contará uma nova história e terá uma gameplay ao estilo hack-and-slash

De acordo com a publicação de anúncio, o novo game de Samurai Jack se passará antes da luta final de Jack com Abu, onde o guerreiro samurai terá que lutar por várias linhas do tempo para alcançar o vilão da série e derrotá-lo. O roteiro do game está sendo escrito por Darrick Bachman, principal roteirista da clássica animação.

Com gráficos em 3D, mas mantendo os traços característicos da animação, o game terá uma jogabilidade com vários elementos de hack-and-slash, permitindo que o jogador varie seu estilo entre o uso de armas brancas ou de longo alcance.

Esse não é a primeira — nem segunda — adaptação da franquia para o mundo dos games: no auge do sucesso, foram lançados dois games ligados a Samurai Jack, sendo eles Samurai Jack: The Amulet of Time (Game Boy Advance, 2003) e Samurai Jack: The Shadow of Aku (PlayStation 2 e Game Cube, 2004). 

Segundo a IGN, para aqueles que desejam saber mais sobre o game, Genndy Tartakovsky e Darrick Bachman, criador da série e o principal roteirista, respectivamente, estarão na PAX East 2020 com um painel no dia 28 de fevereiro para revelar mais detalhes sobre o projeto.

Samurai Jack: Battle Through Time chegará durante o verão americano (entre julho a setembro) de 2020, sendo lançado para PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC.

Via: The Enemy Fonte: IGN
Tags
  • Redator: Pedro Henrique

    Pedro Henrique

    Formado em Informática e tecnólogo em Jogos Digitais, amante de games (principalmente os de corrida), curte uns hardwares e assim como Pink e o Cérebro, buscando o plano para dominar o mundo.

Qual vai ser o melhor game de abril de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.