Sharp lançará celular de madeira no Japão

Sharp começarÁ em breve a produção de um celular cuja carcaça é feita inteiramente de madeira. Chamado TouchWood, o aparelho foi projetado para suportar o uso por longos períodos.

Sharp TouchWood

Tecnicamente falando, o telefone não tem nada especial. Ele apresenta uma tela touchscreen de 3.4 polegadas com uma resolução de 480x854 pixels, uma câmera com 5MP com foco automÁtico e um slot microSDHC que suporta até 16GB.

Sharp Touchwood

A venda do aparelho no Japão deve começar em fevereiro ou março do próximo ano. O preço ainda não foi determinado, mas jÁ se sabe que a produção estÁ limitada a 15.000 unidades.

Assuntos
Tags
  • Redator: Alexandre Lunelli

    Alexandre Lunelli

    Estudante de Jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Alexandre é um entusiasta da fotografia, música, e demais áreas que não cansem muito. Fã da comunidade opensource, e sonha com um mundo mais bonito, igualitário e sem o trabalho, mal que corrompe a humanidade.

É melhor ter o xCloud capado no iOS ou ficar sem o serviço nos iPhones?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.