Créditos: Coffee Addict Studio

Novo jogo brasileiro Hazel Sky chegará para todos os consoles e PC em breve!

Você poderá se tornar um grande engenheiro em uma ilha distante ou ser banido para sempre...
Por Saori Almeida 25/02/2020 15:06 | atualizado 25/02/2020 17:47 Comentários Reportar erro

Mais um jogo brasileiro está chegando em todas as plataformas e, dessa vez, ele vem direto de Santa Catarina. O Coffee Addict Studio, junto com a publisher Another Indie, lançará o game Hazel Sky para todos os consoles e PC ainda em 2020. 

O jogo de aventura em terceira pessoa está sendo desenvolvido por uma equipe estabelecida em Araranguá, no sul do estado catarinense, há três anos. Nele, o jogador acompanha a jornada de Shane, enviado para uma ilha distante com o objetivo de se tornar um engenheiro e ser aceito na cidade voadora de Gideon - ou ser banido para sempre. 

"Destino e desejo raramente se alinham e, em um mundo dividido entre engenheiros honrados e artistas desprezados, Shane tenta encontrar um lugar para si. [...] Para passar nos testes, Shane terá que consertar todos os tipos de máquinas voadoras em ruínas e explorar um mundo lindo, mas enigmático." - Sinopse do jogo na página da Steam.

Pelo trailer de lançamento, o jogo parece ter gráficos bem interessantes e estará disponível com áudio em português (PT-BR) e inglês. Além disso, ele contará com legendas em:

- Inglês;
- Espanhol;
- Português (PT-BR);
- Russo; e
- Chinês simplificado.

Os jogadores poderão adquirí-lo para PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e para PC através da Steam. Não temos uma data exata para o lançamento, mas é possível colocar o título na sua lista de desejos.

  • Redator: Saori Almeida

    Saori Almeida

    Saori Almeida é natural do Rio Grande do Sul, técnica em administração formada pelo Centro Tecnológico de Caxias do Sul (CETEC) e estudante de Jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). Gosta da cultura asiática e nerd no geral e tem interesse crescente por tecnologia e games desde pequena - gosto que se intensifica diariamente na redação.

O que você prefere?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.