Créditos: Asus

ASUS lança o gabinete mid-tower TUF GT301

Case traz painel central em forma de colmeia, ventoinha RGB de 120mm e suporte para fone

A Asus lançou o seu novo gabinete mid-tower TUF GT301, um case compacto com painéis laterais de vidro temperado. O gabinete ainda tem um painel frontal em forma de colmeia, ventoinha RGB de 120mm com tecnologia Aura, suporte para apoiar fones de ouvido e compatibilidade com radiadores de até 360mm.

Os designers da empresa posicionaram uma ampla abertura no painel superior, com o objetivo de alcançar um fluxo de ar mais adequado. O gabinete ainda vem com fans RGB endereçáveis, que podem operar em conjunto com placas-mãe compatíveis com a tecnologia Aura.

Site oficial: Asus TUF GT301

Como o painel frontal em formato de colmeia é todo perfurado, ele também auxilia para o fluxo de ar do case. Enquanto isso, a lateral esquerda do produto é feita totalmente de vidro temperado. A iluminação do gabinete pode ser ajustada através dos botões de controle que ficam no topo da unidade principal.

Fonte: Asus

- Continua após a publicidade -

O Asus TUF GT301 ainda possui até seis pontos de montagem de ventoinhas para quem quiser tirar o máximo do resfriamento do produto. Na parte frontal há ainda espaço para radiadores de 280 ou 360mm, enquanto na traseira é possível colocar um de 120mm.


Fonte: Asus

O case também traz seis portas Aura Sync endereçáveis para RGB com um hub controlador e um botão de controle dedicado no painel frontal, para criar um belíssimo efeito de iluminação.

Fonte: Asus

As opções de armazenamento são divertas, com espaço para até 2 HDs – a baias já vêm inclusas – e para até 6 SSDs. No caso de drives de estado sólido, apenas dois suportes para montagens.

Via: Guru3D Fonte: Asus
Tags
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation 1. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia. Formado jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

Com o GeForce Now e o xCloud surgindo como opções, qual seu plano a médio prazo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.