Créditos: Larian Studios

Baldur's Gate 3 será lançado em acesso antecipado ainda em 2020

Jogo será uma sequência direta de Baldur's Gate: Shadows of Amn
Por Fabio Rosolen 24/02/2020 15:21 | atualizado 24/02/2020 15:21 Comentários Reportar erro

Chris Cocks, presidente da Wizards of the Coast, confirmou recentemente que Baldur’s Gate 3 será lançado em acesso antecipado ainda este ano. A informação foi confirmada por ele em uma apresentação para investidores.

A apresentação foi realizada na edição deste ano do evento ToyFair e discutiu as estratégias atuais da Hasbro, incluindo o novo plano da Wizards of the Coast para o mercado de jogos digitais. A empresa pretende lançar sete RPGs entre 2020 e 2025. O primeiro é Baldur's Gate 3 e depois dele a empresa lançará o Dark Alliance.

Baldur's Gate 3 está sendo desenvolvido pela Larian Studios, responsável pela série Divinity: Original Sin, e será uma sequência direta de Baldur's Gate: Shadows of Amn, que foi desenvolvido pela BioWare e lançado no ano 2000.

Além de confirmar o lançamento em acesso antecipado, ele também disse que a Larian Studios apresentará o jogo para o público durante o evento PAX East, que será realizado de 27 de fevereiro a 1 de março em Boston, nos Estados Unidos.

Baldur

Segundo o executivo, "Baldur's Gate 3 é a esperada terceira parte da franquia de jogos de sucesso adorada por gerações por fãs de Dungeons & Dragons e RPGs. BG3 é o resultado de nossa colaboração com a Larian Studios, famosa pela aclamada série de RPGs Divinity”. "O jogo é um RPG com foco na históris que ultrapassa os limites do gênero e permite liberdade inigualável para o jogador, decisões de alto nível, companheiros únicos e conteúdo memorável."

A Larian Studios espera lançar o jogo em 2020 para PC e Google Stadia, mas nenhuma data específica foi divulgada. Oferecer Baldur’s Gate 3 em acesso antecipado significa que os jogadores poderão fornecer feedback ao estúdio e assim ajudar em seu desenvolvimento.

Fonte: TweakTown
  • Redator: Fabio Rosolen

    Fabio Rosolen

O que você prefere?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.