Créditos: Capcom

Resident Evil 3 Remake: vazam imagens de personagens, vilões e cenários do jogo

Imagens também mostram personagens jogáveis do modo multiplayer
Por Fabio Rosolen 24/02/2020 12:05 | atualizado 24/02/2020 12:08 Comentários Reportar erro

Novas imagens do remake do jogo Resident Evil 3 foram divulgadas recentemente na Web e mostram mais do Nemesis, o icônico monstro criado para caçar os membros da equipe S.T.A.R.S., novas áreas e outros inimigos.

As imagens, que incluem uma marca d'água do site de jogos francês gamergen.com, foram publicadas no fórum Resetera por um moderador conhecido como Dusk Golem. As imagens mostram Nemesis se aproximando de Jill Valentine e em uma delas ele pode ser visto segurando uma arma que parece ser um lança-chamas.

Outras imagens mostram dois inimigos: um que provavelmente poderia ser o anfíbio Gamma Hunter, e outro que pode ser o Grave Digger. Ambos parecem bem assustadores de perto.

As imagens restantes mostram artes conceituais e personagens jogáveis do modo multiplayer Resident Evil Resistance. Especificamente, podemos ver alguns dos personagens jogáveis em diferentes áreas deste modo, incluindo um cassino, um restaurante e o que parece ser uma tumba egípcia.

- Continua após a publicidade -

O remake de Resident Evil 3 foi anunciado durante o State of Play transmitido pela Sony no dia 10 de dezembro de 2019. O jogo será lançado para PlayStation 4, Xbox One e PC no dia 3 de abril de 2020.

Assim como o Resident Evil 3 original, o jogo se passa antes, durante e depois de Resident Evil 2. O remake terá maior foco na ação em comparação com o jogo original e o personagem Carlos Oliveira também terá mais destaque.

Confira abaixo as outras imagens vazadas:

Fonte: IGN, Resetera
  • Redator: Fabio Rosolen

    Fabio Rosolen

Com o GeForce Now e o xCloud surgindo como opções, qual seu plano a médio prazo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.