Créditos: Valve

Valve insiste que o Valve Index estará disponível antes do lançamento de Half-Life: Alyx

Empresa alertou que o número de unidades disponíveis será reduzido por causa do surto do Coronavírus
Por Fabio Rosolen 24/02/2020 09:27 | atualizado 24/02/2020 09:27 Comentários Reportar erro

Com o lançamento do jogo Half-Life: Alyx se aproximando, a Valve disse recentemente que terá uma quantidade menor de unidades do dispositivo de realidade virtual Valve Index disponível para venda por causa do surto do Coronavírus

O jogo, que é exclusivo para dispositivos de realidade virtual, será lançado no dia 23 de março. Embora ele seja compatível com dispositivos que suportam SteamVR, a Valve projetou o jogo para aproveitar ao máximo o Index e seus controles. 

Por causa disso, a demanda pelo dispositivo da Valve aumentou muito. Mesmo com a empresa prometendo que ele estará disponível antes do lançamento do jogo, parece que não será muito fácil colocar as mãos em um.

O comunicado da Valve sobre a disponibilidade pode ser visto abaixo:

"Com Half-Life: Alyx chegando em 23 de março, estamos trabalhando duro para atender à demanda pelo Valve Index e queremos assegurar a todos que os dispositivos Index estarão disponíveis para compra antes do lançamento do jogo. No entanto, a crise de saúde relacionada ao Coronavírus impactou nossos cronogramas de produção, por isso teremos muito menos unidades à venda durante os próximos meses em comparação com os volumes que planejamos originalmente. Toda a nossa equipe está trabalhando duro para maximizar a disponibilidade. Para receber uma notificação assim que o Valve Index voltar ao estoque, visite o Steam e clique no botão apara receber a notificação."

Valve insiste que o Valve Index estará disponível antes do lançamento de Half-Life: Alyx

- Continua após a publicidade -

É importante destacar que estar na lista de notificação do Valve Index não garante uma compra quando produto estiver em estoque. Quem quiser garantir o seu precisará correr antes que ele esgote novamente.

Fonte: Eurogamer
Tags
  • Redator: Fabio Rosolen

    Fabio Rosolen

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.