Confira as surpresas escondidas em Call of Duty: Black ops (ATUALIZADO)

Desde o lançamento de Call of Duty: World at War, a Treyarch ganhou uma pequena reputação de colocar coisas "curiosas" em seus games, que variam de zumbis nazistas até combate de tanques no multiplayer, dentre outras coisas.

Em Call of Duty: Black Ops, ela não foge do roteiro e ainda vai além: coloca dois jogos teoricamente completos dentro do game. Um deles é o clÁssico Zork e o outro é um game criado por eles mesmos, chamado de Dead Ops Arcade que é o que chama mais atenção.

Nele o jogo se torna um típico arcade de zumbis com visão de cima, com jogabilidade "atire em tudo que se mexer". Para acessar, basta se soltar da cadeira no menu principal, e ir até o terminal e digitar "doa". Para acessar o game Zork, basta digitar o nome do game.

O lançamento de Black Ops serÁ oficialmente amanhã, dia 9, para PC, Xbox 360 e PS3.

Adicionamos novos vídeos, jÁ que o anterior foi excluído do Youtube.

- Continua após a publicidade -

Assuntos
Tags
  • Redator: João Paulo Losada

    João Paulo Losada

    Gamer por natureza, JP Losada, ou simplesmente DJLosada como é conhecido por toda a comunidade gamer, é um grande conhecedor de games em geral. Eventualmente analisa lançamentos e comenta sobre os sucessos e decepções relacionadas aos games que chegam ao mercado através do portal Adrenaline. Jé escreveu para revistas de games, artigos para produtoras, além de ter citações em seu nome em caixas de jogos de PC lançados no Brasil. Possui parceria com algumas produtoras, principalmente de corrida

Bingo pré-lançamento Radeon RX 6000. A Big Navi vai ser:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.