Créditos: EA Games

FIFA 20 adiciona referências em homenagem a Chapolin Colorado

O seriado dos anos 1970 está completando 50 anos em 2020

Para comemorar o aniversário de 50 anos de Chapolin Colorado a EA Games está trazendo conteúdo exclusivo para FIFA 20. A partir de hoje, dia 21 de fevereiro, os fãs do super-herói mexicano poderão baixar conteúdo para caracterizar os jogadores dentro do modo FUT com uniformes, bandeiras e faixas alusivas ao super-herói e sua marreta biônica.

Chapolin Colorado é considerado um dos programas de TV clássico dos anos 1970 e 1980. O personagem foi criado por Roberto Gómez Bolaños, que também o interpretava. A série aproveitou o sucesso de Chaves, e ficou muito famosa entre os brasileiros, de 1980 até hoje. Além de 50 anos de comemoração do personagem, o dia 21 de fevereiro de 2020 seria a data que Gómez Bolaños comemoraria seus 91 anos. O eterno Chaves faleceu em 2014, aos 85 anos.

Para quem assistiu ao programa, vai lembrar de algumas referências que a EA está adicionando. Uma delas será na comemoração de gols. A cada gol marcado, o artilheiro vai dar o o salto característico de Chapolin. Enquanto isso, a torcida vai vibrar, levantando bandeiras e adereços personalizados, com frases que remetem ao personagem e à comemoração de seus 50 anos.

Para complementar, a saída do túnel dos jogadores também terá algumas referências. Algumas das frases icônicas, que são repetidas em tom cômico até hoje, serão faladas, como por exemplo a “meus movimentos são friamente calculados". Os jogadores vão poder lembrar do personagem durante toda a partida.

Para quem quiser aproveitar essa edição especial, pode adquirir FIFA 20 em qualquer uma das plataformas. O game está disponível em versão física e digital para PlayStation 4, Xbox One e PC por meio de Origin.

Tags
  • Redator: Ana Luiza Pedroso

    Ana Luiza Pedroso

O que você prefere?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.