Índice do Artigo

Games

Temporada 2 de Samurai Shodown começa com a chegada de Mina Majikina no dia 26 de fevereiro

Temporada 2 de Samurai Shodown começa com a chegada de Mina Majikina no dia 26 de fevereiro
Créditos: SNK

A SNK anunciou que a primeira personagem para a segunda temporada de Samurai Shodown é Mina Majikina. Ela estará disponível para download a partir do dia 26 de fevereiro para PlayStation 4, Xbox One e Nintendo Switch.

Para jogadores na Europa, ela estará disponível a partir de 27 de fevereiro para Xbox One e Nintendo Switch e a partir de 2 de março para PlayStation 4.

De acordo com a descrição da personagem divulgada pela SNK, Mina é uma poderosa exorcista vinda de Ryukyu. Mina, agora uma guerreira desgastada por muitas batalhas, viaja pelas terras atormentada por uma intensa escuridão crescendo dentro dela. Devido à dor interminável provocada por esta escuridão, ela é incapaz de empunhar seu arco com a mesma ferocidade que tinha no passado.

Uma nova lâmina foi afixada em seu arco, e ela aperfeiçoou um novo estilo de luta único que combina ataques de perto e de longo alcance. Embora a escuridão consuma lentamente seu coração dolorido, suas flechas, impulsionadas pela pura vontade de sobreviver, nunca perdem seu alvo mesmo nas noites mais negras.

Temporada 2 de Samurai Shodown começa com a chegada de Mina Majikina no dia 26 de fevereiro

Os personagens da Temporada 2 de Samurai Shodown serão lançados na seguinte ordem: Mina Majikina, Sogetsu Kazama, Iroha e um quarto personagem ainda não revelado. O Passe de temporada 2 começa a ser vendido no dia 26 de fevereiro.

Para jogadores europeus, o Passe da temporada 2 estará disponível em 27 de fevereiro para Xbox One e Nintendo Switch, e em 2 de março para PlayStation 4.

YouTube video

O novo Samurai Shodown foi lançado pela SNK em junho de 2019 com 16 personagens jogáveis, incluindo velhos conhecidos como Haohmaru e Genjuro. O Passe de temporada 1 introduziu mais quatro personagens: Rimururu, Basara, Kazuki Kazama e Wan-Fu.

Via: GamingLyfe

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções