Créditos: Three Fields Entertainment

Dangerous Driving 2, game dos criadores da franquia Burnout, será lançado no final de 2020

Novo jogo de corrida da Three Fields Entertainment contará com um mundo aberto dinâmico e deve se inspirar em Burnout Paradise

Após uma grande reformulação que aconteceu em 2012, a Criterion Games, responsável pela crianção da clássica franquia de jogos de corrida Burnout!, perdeu dois dos principais nomes do estúdio, Alex Ward e Fiona Sperry, que saíram para fundar um novo estúdio, chamado de Three Fields Entertainment.

Como um dos primeiros trabalhos da desenvolvedora, em 2018 foi anunciado Dangerous Driving, se propondo a ser um "sucessor espiritual de Burnout", com uma jogabilidade totalmente arcade e descompromissada, com foco de trazer a sensação de alta velocidade, além de batidas e manobras espetaculares.

Lançado em abril de 2019 para Playstation 4, Xbox One e PC via Epic Games Store, agora sua desenvolvedora confirmou que o game já receberá uma sequência, e revelou algumas das várias novidades que o novo título possuíra em seu lançamento.

Dangerous Driving 2 deverá seguir os moldes de Burnout Paradise

No comunicado feito à imprensa, a Three Fields Entertainment falou um pouco sobre Dangerous Driving 2, onde promete trazer um "um mundo aberto dinâmico", o que indica que o futuro game da desenvolvedora contará com inspirações vindas de Burnout Paradise, lançado originalmente em 2008 e que conquistou diversos fãs ao redor mundo.

Situado em um mundo aberto dinâmico, os jogadores podem escolher como querem competir, seja em uma série de eventos emocionantes contra oponentes da IA ou explorando no modo freedrive e testando os limites da mecânica de colisão emergente do jogo com enormes acumulações de veículos.

Além disso, a desenvolvedora diz que o game poderá ser jogado sozinho ou com um amigo pelo modo split-screen (ou tela dividida), além de poder competir com outros jogadores ao redor mundo através do modo online, que estará disponível já no seu lançamento.

Para aqueles que tem curiosidade de ver o game, Dangerous Driving 2 será demonstrado na PAX East, evento de games que ocorrerá entre os dias 27 de fevereiro a 1ª de março na cidade americana de Boston, e que recentemente recebeu a notícia da desistência da Sony por conta do coronavírus.

Dangerous Driving 2 tem previsão de lançamento para o final de 2020, chegando para PC (exclusivamente pela Epic Games Store), Xbox One, Playstation 4 e pela primeira vez no Nintendo Switch.

Via: PC Gamer Fonte: Three Fields Entertainment
Tags
  • Redator: Pedro Henrique

    Pedro Henrique

    Formado em Informática e tecnólogo em Jogos Digitais, amante de games (principalmente os de corrida), curte uns hardwares e assim como Pink e o Cérebro, buscando o plano para dominar o mundo.

O que você prefere?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.