Índice do Artigo

PC Games

Nova temporada de Fortnite tem skin de Deadpool, gato musculoso e banana de terno

Nova temporada de Fortnite tem skin de Deadpool, gato musculoso e banana de terno
Créditos: Marvel

A Epic Games liberou a segunda temporada de conteúdos de Fortnite e pegou pesado nas skins: com temática de espiões, o jogo recebeu personagens que incluem uma banana de terno e um gato musculoso. O principal destaque, porém, fica para um conhecido personagem da Marvel: o mercenário Deadpool está presente nos novos conteúdos do jogo e será uma skin desbloqueável extra.

O mercenário tagarela aparece no trailer da nova temporada rapidamente, disponível acima, mas dá as caras com todo o esplendor no material de divulgação da temporada 2. Para desbloquear o personagem, porém, é necessário realizar duas missões até agora: encontrar uma carta de Wade Wilson escrita para a Epic Games, presente no esconderijo que pode ser acessado no menu, e também não agradecer o motorista do ônibus antes do início da partida. Ainda não está claro se a desenvolvedora vai lançar mais desafios ou quando a skin será desbloqueada para os compradores do Season Pass.

(Imagem: Epic Games/Divulgação)

Além da presença de Deadpool outras skins, a nova temporada de Fortnite também inclui alterações no mapa e novidades de gameplay. Aproveitando a temática de espionagem, a Epic Games adicionou novos locais na ilha do battle royale e também dois times de espiões: Espectro e Sombra. Segundo a empresa, a escolha entre uma das equipes é permanente e vai impactar acontecimentos do jogo online, como as missões extras.

A companhia lançou operações especiais que podem ser realizadas dentro do jogo por tempo limitado pelos compradores do passe de batalha. Segundo a Epic, os jogadores poderão invadir bases inimigas, batalhar contra capangas e ganhar itens poderosos ao derrotar os líderes das facções.

YouTube video

Ao todo, a companhia promete mais de 100 recompensas para os jogadores que adquirirem o Season Pass, incluindo opções de personalização e novos itens. Além disso, a companhia também vai oferecer um “cashback” de 1.500 V-bucks, que é a moeda utilizada em Fortnite.

Via: Epic Games

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções