Créditos: Marvel

Nova temporada de Fortnite tem skin de Deadpool, gato musculoso e banana de terno

Season Pass com herói da Marvel e mais conteúdos já está disponível no battle royale

A Epic Games liberou a segunda temporada de conteúdos de Fortnite e pegou pesado nas skins: com temática de espiões, o jogo recebeu personagens que incluem uma banana de terno e um gato musculoso. O principal destaque, porém, fica para um conhecido personagem da Marvel: o mercenário Deadpool está presente nos novos conteúdos do jogo e será uma skin desbloqueável extra.

O mercenário tagarela aparece no trailer da nova temporada rapidamente, disponível acima, mas dá as caras com todo o esplendor no material de divulgação da temporada 2. Para desbloquear o personagem, porém, é necessário realizar duas missões até agora: encontrar uma carta de Wade Wilson escrita para a Epic Games, presente no esconderijo que pode ser acessado no menu, e também não agradecer o motorista do ônibus antes do início da partida. Ainda não está claro se a desenvolvedora vai lançar mais desafios ou quando a skin será desbloqueada para os compradores do Season Pass.

(Imagem: Epic Games/Divulgação)

Além da presença de Deadpool outras skins, a nova temporada de Fortnite também inclui alterações no mapa e novidades de gameplay. Aproveitando a temática de espionagem, a Epic Games adicionou novos locais na ilha do battle royale e também dois times de espiões: Espectro e Sombra. Segundo a empresa, a escolha entre uma das equipes é permanente e vai impactar acontecimentos do jogo online, como as missões extras.

A companhia lançou operações especiais que podem ser realizadas dentro do jogo por tempo limitado pelos compradores do passe de batalha. Segundo a Epic, os jogadores poderão invadir bases inimigas, batalhar contra capangas e ganhar itens poderosos ao derrotar os líderes das facções.

- Continua após a publicidade -

Ao todo, a companhia promete mais de 100 recompensas para os jogadores que adquirirem o Season Pass, incluindo opções de personalização e novos itens. Além disso, a companhia também vai oferecer um "cashback" de 1.500 V-bucks, que é a moeda utilizada em Fortnite.

A nova temporada de Fortnite já está disponível e pode ser baixada no PC, PS4, Xbox One, Nintendo Switch e celulares Android e iOS. Confira mais detalhes sobre o conteúdo no site da Epic Games. 

Fonte: Epic Games
Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Com o GeForce Now e o xCloud surgindo como opções, qual seu plano a médio prazo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.