Créditos: EA

Libertadores vai chegar ao FIFA 20 pela primeira vez com update gratuito em março

Novo conteúdo poderá ser jogado nos modos Torneio, Jogo Rápido, Carreira e FIFA Ultimate Team
Por João Gabriel Nogueira 20/02/2020 16:32 | atualizado 20/02/2020 16:32 Comentários Reportar erro

A Copa Libertadores da América enfim vai fazer sua estreia em FIFA 20 em breve. O novo conteúdo vai chegar na forma de uma atualização gratuita em 3 de março para as versões do game no PC, PS4 e Xbox One. Entre os destaques, a EA menciona que será possível jogar com times clássicos do continente, como o River Plate, Boca Juniors, Flamengo, etc.

O novo conteúdo chega também com a CONMEBOL Sul-Americana e estará disponível em diferentes modos de jogo:

- Modo Torneio: neste modo você poderá comandar seu time da Fase de Grupos até a final da Libertadores. Acompanha uma "Hub de Torneio", onde dá pra acompanhar todas as notícias do campeonato, como resultados e estatísticas das outras partidas "virtuais" que estão acontecendo, simulando a competição por completo.
- Jogo Rápido: como o nome diz, é uma partida rápida ambientada na Libertadores. Dá pra jogar diretamente numa semifinal ou na Fase de Grupos, ou ainda escolher qualquer time do FIFA 20 pra enfrentar num amistoso.
- Modo Carreira: a "campanha" completa do campeonato. Aqui o jogador pode conduzir seu time passando pela sua administração e usando estruturas autênticas das competições da CONMEBOL, incluindo marcas e elementos de estádio. Estão incluídos os sitemas de Moral dos Jogadores e Criação de Managers
- FIFA Ultimate Team: monte um time do seu jeito e jogue partidas da Libertadores pra obter conteúdo e itens especiais.

FIFA 20 está disponível para PC, PS4 e Xbox One desde setembro do ano passado. O jogo ainda não está no "vault", mas assinantes da EA Access nos consoles ou da Origin Access no PC conseguem 10% de desconto na aquisição da versão digital do game. O conteúdo da Libertadores vai chegar em 3 de março gratuitamente para todo mundo que possui o game, mas, obviamente, vai exigir uma conexão com a internet para o download. Mais informações estão disponíveis no site oficial do game.

- Continua após a publicidade -

Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Com o GeForce Now e o xCloud surgindo como opções, qual seu plano a médio prazo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.