Créditos: Kojima Productions

Kojima promete novidades de Death Stranding em 2020 com teaser inspirado no filme 1917

Jogo chega ao PC neste ano, mas ainda não tem data de lançamento na plataforma
Por Mateus Mognon 20/02/2020 10:39 | atualizado 20/02/2020 12:47 Comentários Reportar erro

O desenvolvedor Hideo Kojima é conhecido por gostar de filmes e colocar referências de cinema em seus games, e mais uma prova disso acaba de ser dada. Um novo teaser de Death Stranding foi lançado hoje (20) e traz grande inspiração em 1917, filme de guerra que concorreu ao Oscar deste ano. O vídeo com menos de um minuto, publicado no Twitter do game designer, traz imagens do jogo e promete novidades para 2020.

Enquanto a produção vai alegrar os fãs do game que curtiram o filme de guerra, o mistério por trás do "Coming 2020" deve deixar muita gente com uma pulga atrás da orelha. Nos comentários da publicação, alguns transeuntes especulam que o teaser pode ser uma pista de que um DLC para Death Stranding será lançado até o fim do ano. Até o momento, porém, a Kojima Productions não comentou oficialmente sobre o assunto. 

Outra possibilidade é que o teaser sirva apenas para divulgar a versão de computador do game, que já tem seu lançamento anunciado para 2020. Pouco antes de liberar o game no PlayStation 4 no ano passado, Hideo Kojima confirmou que o título seria lançado para PC. A desenvolvedora também colocou o jogo em pré-venda na Steam e Epic Store, com preço de R$ 239,00, mas sem data de lançamento

Com isso em mente, o vídeo divulgado pelo desenvolvedor pode ser uma forma de homenagear o filme 1917 e também preparar o público para o anúncio da data de chegada de Death Stranding. No ano passado, Kojima disse que o título seria lançado no PC durante o verão de 2020 do hemisfério norte, ou seja, entre junho e setembro.

- Continua após a publicidade -

Atualmente, Death Stranding pode ser jogado somente no PS4. Confira aqui nossa análise do game.

Via: Twitter
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Qual vai ser o melhor game lançado em maio de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.