Créditos: Hello Games

No Man's Sky ganha nova atualização, Living Ship, trazendo naves orgânicas

Essa é apenas a primeira das várias grandes atualizações que o game receberá ainda em 2020
Por Pedro Henrique 20/02/2020 00:01 | atualizado 20/02/2020 11:58 Comentários Reportar erro

Sim, No Man's Sky pode ter sido um dos lançamentos mais catastróficos da história dos games, mas não dá para se negar que a Hello Games, desenvolvedora do jogo de exploração de galaxias, vem trabalhado duro para entregar o que os jogadores esperavam lá em 2016, ano em que o game foi lançado.

Quase quatro anos se passaram, e mais uma grande atualização acaba de desembarcar em No Man's Sky, essa se chamando Living Ship. Como o próprio nome diz, o foco do novo conteúdo para o game está ligado as naves utilizadas para a locomoção através dos planetas e galaxias presentes no jogo.

Novas naves, missões e melhorias: o que está presente na atualização 2.3 de No Man's Sky

Como dito, o principal atrativo da atualização de Living Ship (update 2.3) está na chegada de uma nova classe de naves ao game, chamadas de "naves orgânicas", tendo como principal diferencial de serem "vivas", onde elas falam e interagem com o jogador. Além disso, será possível "criar" uma nave a partir de um ovo que será chocado até o nascimento do...veículo (?), onde existem dezenas de variantes geradas de forma procedural.

Além disso, Living Ships levará o jogador a uma nova série de missões, chamada de Starbirth, onde será revelado antigos experimentos feitos por Korvax e que levaram ao nascimento das naves orgânicas.

- Continua após a publicidade -

Para preencher o espaço desolado e vazio, agora será possível encontrar alguns "pontos de interesse" aleatórios e misteriosos, que podem oferecer recompensas ou em encontros perigosos, além de NPCs espaciais para os jogadores interagirem.

Por fim, a atualização trouxe diversas melhorias e correções gerais para o game, como, por exemplo, otimizações na geração e renderização de terrenos e novos atalhos para o gerenciamento dos itens de seu inventário.

Página oficial e todos os detalhes da atualização Living Ships

Living Ships já está disponível para todas as plataformas, sendo a primeira das várias grandes atualizações que No Man's Sky ganhará ao longo de 2020. No Man's Sky atualmente está disponível para PC (via Steam), Xbox One e Playstation 4.

Via: TechPowerUp Fonte: Hello Games
Tags
  • Redator: Pedro Henrique

    Pedro Henrique

    Formado em Informática e tecnólogo em Jogos Digitais, amante de games (principalmente os de corrida), curte uns hardwares e assim como Pink e o Cérebro, buscando o plano para dominar o mundo.

Com o GeForce Now e o xCloud surgindo como opções, qual seu plano a médio prazo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.