Créditos: Drone Champions League

Quer um drone, mas não tem grana? Jogo da Drone Champions League chega ao mercado

Game inclui 30 mapas e a possibilidade de voar com até 29 outras pessoas
Por Carlos Felipe Estrella 19/02/2020 22:00 | atualizado 19/02/2020 22:01 Comentários Reportar erro

A THQ Nordic lançou o game oficial da Drone Champions League (DCL), o primeiro focado no maior campeonato de corrida de drones a chegar ao mercado. Chamado de DCL: The Game, ele dá aos jogadores a opção de jogar ao vivo com os outros e até de se classificar para corridas na vida real.

No total, você tem acesso a 30 mapas, que incluem até mesmo alguns dos percursos antigos do campeonato. Você pode se juntar a até outras 29 pessoas de maneira simultânea. De acordo com o site Drone DJ, o jogo é uma ótima maneira de entrar no esporte para quem não pode investir nos pesados custos da pilotagem esportiva de drones.

Loja - Steam: DLC The Game

Afinal, mesmo os melhores profissionais do mundo quebram as aeronaves com frequência durante os seus treinamentos, com o intuito de conhecer melhor os percursos e andar mais rapidamente por eles.

Loja - Microsoft Store: DLC The Game

O jogo vem com quatro modos de voo para os usuários escolherem. São eles: arcade, GPS, angle e acro. Com isso, os iniciantes podem aprender como pilotar um drone pela primeira vez, assim como o jogo permite que vários tipos de aeronaves sejam pilotadas. Isso significa que o jogo terá desde drones com câmeras até os modelos tradicionais da DJI e – é claro – os mais rápidos drones de corrida do mundo.

Loja - PS Store: DCL The Game

A promessa do game é trazer uma simulação fidedigna do esporte, o que significa que ele traz percursos idênticos aos reais, um modelo de física realista e até mesmo leva em conta as correntes de ar geradas pelos rotores dos drones.

DLC The Game já está disponível para computador, Xbox One e PlayStation 4. Ele normalmente custa R$ 57,45 no PC, mas está saindo R$ 48,83 no momento com um desconto de 15%.

Via: Drone DJ
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation, época em que também se divertia com o Super Nintendo dos outros. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia também. Apesar disso, nunca conseguiu largar a preferência por jogos de corrida e de esporte, principalmente os de futebol. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

Qual vai ser o melhor game de abril de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.