Créditos: Platinum Games/Square Enix

Remake de Nier? Platinum Games fará grande anúncio em 27 de fevereiro

Após revelar o remaster de The Wonderful 101, empresa ainda possui três games para apresentar

A Platinum Games está com tudo em 2020 e, após revelar o remaster de Wonderful 101, a empresa fará um novo anúncio no dia 27 de fevereiro. A próxima novidade da desenvolvedora será apresentada por meio da respeitada revista de jogos Famitsu. Ao que tudo indica, possivelmente teremos detalhes sobre o segundo projeto da iniciativa Platinum4.

A versão remasterizada de Wonderful 101, que foi financiada por meio do Kickstarter, foi o primeiro jogo da Platinum4, que pretende trazer quatro grandes projetos feitos pela desenvolvedora. Ainda não temos pistas do que pode estar vindo por aí, mas alguns rumores podem servir como referência para o próximo anúncio. 

Se a Platinum Games seguir na onda dos relançamentos, o possível game a ser anunciado no fim do mês pode ser um remake do primeiro Nier, lançado pela companhia em 2010 em parceria com a Square Enix. Além da publisher já ter feito registros com a marca recentemente, o título completa 10 anos em 2020 e pode aproveitar o embalo da sequência Nier Automata, que chegou em 2017 e é sucesso de público e crítica.

Outra possível pista dos próximos jogos da companhia foi dada em uma série de bonecos apresentada recentemente pela Platinum. Exibida no 2020 Wonder Festival, a linha de figuras de ação se chama "Futuros Heróis" e traz conceitos imaginados pelos desenvolvedores da empresa. Ou seja, pode ser que os produtos tenham inspiração em futuros personagens dos games que a firma ainda não revelou ao público.

Para acompanhar mais informações sobre os games da desenvolvedora, acompanhe o site Platinum4, que vai reunir todos os grandes anúncios da empresa.

Via: Gematsu
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

O que você prefere?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.