Intel faz palestra na SBGames 2010 para auxliar desenvolvedores nacionais

Em colaboração às discussões no SBGames 2010, maior evento de pesquisa e desenvolvimento de games e entretenimento digital da América Latina, a Intel informou que irÁ discutir o panorama do mercado de jogos digitais e que irÁ apresentar uma solução para que os desenvolvedores comercializem seus produtos no exterior, através de parceria com a companhia.

 



Omar Toral, diretor de habilitação de softwares para a América Latina da Intel, realizarÁ uma palestra durante o evento com o tema "Como Comercializar Suas Aplicações no Mercado Americano por Meio de Parceria Com a Intel"

Através do Intel Atom Developer Program, os desenvolvedores brasileiros podem ofertar suas soluções para consumidores no mercado americano através da loja virtual de aplicativos Intel AppUp.

Omar Toral também falarÁ aos presentes sobre o futuro do mercado de jogos, abordando os mercados de consoles, PCs e novas plataformas, com ênfase nos benefícios de tecnologias multi-core para os desenvolvedores de jogos.

No estande da Intel, é possível conhecer algumas empresas nacionais que estão alcançando sucesso internacional com a parceria, bem como se inteirar sobre os benefícios sobre o Intel Software Partner Program, uma iniciativa comunitÁria virtual para vendedores de software independentes (ISVs) no Brasil.

A SBGames acontece até 10 de novembro, com presença da equipe do Adrenaline para cobertura do evento.

Assuntos
Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

Bingo pré-lançamento Radeon RX 6000. A Big Navi vai ser:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.