Créditos: HBO

Ator que fez Tormund em Game of Thrones é escalado para 2ª temporada de The Witcher

Norueguês Kristofer Hivju fará o papel de Nivellen, um homem amaldiçoado

O ator norueguês Kristofer Hivju – conhecido como o Tormund Giantsbane de Game of Thrones – foi contratado para o elenco da série The Witcher, da Netflix. O ator teria sido escalado para fazer o papel de Nivellen, um homem que aparece no livro O Último Desejo, e que foi amaldiçoado para parecer com um monstro.

A informação vem do site Redanian Intelligence, que tem sido uma fonte confiável de vazamentos sobre a websérie baseada nos livros de fantasia de Andrzej Sapkowski. A equipe da publicação teria obtido uma folha de seleção de elenco para The Witcher, onde teria sido encontrado o nome do ator. Ao seu lado estava o apelido do personagem: "Nigel", que seria um codinome para Nivellen.

Na planilha obtida pelo site, o personagem é descrito como "um homem carismático, inteligente e engraçado". A folha também aponta que o papel será "fisicamente exigente com a exigência de um grande alcance emocional".

Fonte: CD Projekt Red

- Continua após a publicidade -


The Witcher Wiki: Nivellen

A CD Projekt Red não incluiu Nivellen diretamente em nenhum dos jogos da trilogia de The Witcher. Apesar disso, o personagem possui uma carta no jogo de cartas standalone Gwent. Ela possui 10 pontos de força, é do tipo prata, de facção neutra e tem raridade épica.

Site oficial: The Witcher da Netflix

"Está perdido? Bem, vá se perder em outro lugar então. Algum lugar que não seja a minha propriedade, no caso. Aponte sua orelha para o Sol e continue andando, você vai chegar na estrada logo. Bom? O que você está esperando?"
Descrição da carta de Nivellen em Gwent

"Está perdido? Bem, vá se perder em outro lugar então. Algum lugar que não seja a minha propriedade, no caso. Aponte sua orelha para o Sol e continue andando, você vai chegar na estrada logo. Bom? O que você está esperando?"
Descrição da carta de Nivellen em Gwent

A folha de seleção de personagens também sugere que o personagem só irá aparecer no primeiro episódio da segunda temporada. Confirmando rumores que surgiram inicialmente em dezembro de 2019, o começo da segunda temporada de The Witcher da Netflix deverá envolver uma adaptação do conto "A Grain of Truth" (Um Grão de Veracidade), encontrado no livro O Último Desejo.

Via: Redanian Intelligence, Tweak Town, VG247
Tags
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation, época em que também se divertia com o Super Nintendo dos outros. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia também. Apesar disso, nunca conseguiu largar a preferência por jogos de corrida e de esporte, principalmente os de futebol. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

É melhor ter o xCloud capado no iOS ou ficar sem o serviço nos iPhones?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.